App com inspirações para looks



Oi meu amores, tudo bemmm?

Hoje vou contar pra vocês um dos meus mais novos apps que eu estou super super super amando, um app GRATUITO para IOS e para ANDROID, não é demais?

Eu descobri esse aplicativo assistindo a alguns videozinhos no youtube sobre looks e tudo mais, e me surpreendi logo de cara quando vi que era gratuito, quando baixei então fiquei pasma com os looks que tem nesse app. É um aplicativo que funciona parecido com o instagram, só que ele é voltado para looks, o nome dele é Chicisimo, só com o nome já da para sentir o glamour né?

Feed de looks

Nessa área fica todos os looks das pessoas que publicaram recentemente no app, é muito interessante porque possibilita a você a percepção de vários tipos de looks para diversos locais. E se você gostar basta clicar 2x na foto, e aparecerá o coração igual ao Instagram, esse look que você curtiu irá para os looks chic'ados, que fica como se fosse seus favoritos para quando quiser olhar e se inspirar.Além de curtir, você pode guardar os looks, dividindo até em álbuns por categorias que desejar.

Perfil

No seu perfil aparecerá os looks que você postar, é nele que a pessoa começa a te seguir, curte suas fotos ou até mesmo guarda. Não deixem de me seguir lá --> @thayklein


Procura dinâmica

Essa busca ou procura, chame como quiser kkk, é bem legal mesmo. Através dela você pode filtrar a sua busca por looks por cores e peças que deseja. O bom é que se você que um look por exemplo; saia azul + blusa branca, você seleciona só saia azul e aparecerá varios looks somente com saias azuis.

Gostaram desse app? Me conta aqui nos comentários, beijooooooos!

2 comentários:

  1. Que legal! Vou baixar :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauu, que massa!! Vou experimentar, fazia falta um app assim.
    Valeu pela dica.

    http://www.mulhermelhore.com/

    ResponderExcluir

 
Image Map