5 motivos para ler " A sereia"

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu amoooores, tudo certinho?
Espero que sim, tô andando tão sumida,mas logo logo a rotina do blog volta ao normal.

Sabe aquele livro que você olha pra capa e já ama? Pois bem, isso aconteceu certamente com o mais novo livro da Kiera Cass " A sereia". Vou deixar bem claro que ainda não me recuperei de ter acabado de ler o livro tão rapido, sabe? Você ai que é apaixonada por leitura, também sente isso? Dá vontade de ler novamente, só pra ter o gostinho de rever toda a história.


Sinopse do livro

Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.


5 motivos para você ler

  1. Se você assim como eu, ama o mar, se vislumbra com toda aquela maravilha natural, com certeza você vai amar o livro.
  2.  Gosta de história místicas e sobrenaturais, aposta nessa leitura!
  3. Adora um romance proibido, esse é um dos motivos pelo qual o livro se torna mais interessante ainda, a partir do momento em que aquilo que já é predestinado há livros de romances passa a ser reconstruído pelos olhos da escritora de "A sereia".
  4. Leitura fácil e bem simples.
  5.  Se você é fã da saga "A seleção" por causa de toda aquele romance em um castelo, você irá se apaixonar com o romance que "A sereia" proporciona.

Você ai, você mesmo que não sabia qual livro se afundar de amores, pode apostar nessa incrível historia que encanta a qualquer um. O que acharam? Querem uma resenha? Beijoooooooos!

1 comentários:

  1. Tá todo mundo falando tão bem desse livro que eu quero ler! Fiquei curiosa, ah, sem contar que os livros da Kiera são sempre maravilhosos, né? <3

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Image Map