Umectação com óleo de coco

Oii amorecos, tudo bem por aqui?

Cabelos saudáveis, maleáveis, hidratados e recuperados? Parece uma utopia né? Mas você pode ter tudo isso, com um produtinho super simples e que você pode ter até em casa. O óleo de coco é um otimo reconstrutor nutritivo para as medeixas, e confesso que sem ele não sei onde estaria o meu cabelo. Para quem não sabe eu fiz muita besteira no meu cabelo, o que acarretou num estrago total, que venho a 1 ano e meio tentando recuperar e reparar esse estrago
E foi com essa umectação de óleo de coco que eu percebi uma grande melhora nas pontas e no meu cabelo em si. Quer aprender? Desce mais um pouquinho amiga.

Como fazer a umectação?

  1.  É importante ter em mente que o óleo de coco tem que ser 100% extra virgem, para que tenha um resultado bom.
  2. NÃO É NENHUM MILAGRE, assim como os tratamentos exigem tempo para resultados o óleo de coco também, mas já na primeira aplicação se nota a diferença.
  3. Separe um potinho e coloque 1 colher cheia de óleo de coco, aqueça por 10 seg no microondas ou se preferir no banho maria por alguns minutos até obter uma forma homogênea. DE JEITO NENHUM DEIXE O ÓLEO QUENTE, se não quiser que frite os fios kkk, é para ficar morno.
  4. Aplique no cabelo, principalmente, nas pontas. Não se preocupe com o couro, pode aplicar também, não deixará oleoso se lavar adequadamente.
  5. Deixe agir pelo maior tempo possivel, eu costumo fazer a noite, dormi e quando acordo eu retiro, mas isso é de critério de vocês.
  6. Após o tempo lavei abundantemente com shampoo, massageando bem o couro cabeludo, depois repita novamente a aplicação do shampoo e se necessário uma terceira vez.
  7. Pode fazer um hidratação e deixar agir alguns minutinhos e depois e só esperar secar naturalmente de preferência.



Então depois de ter feito todos esses passos, eu garanto que seu cabelo ficara mais brilhoso, menos opaco e com mais nutrição. Espero que tenham gostado, me contem aqui nos comentários as experiências com o óleo de coco, beijocaaaaaaaaaas!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map