Coisas que me fazem sorrir

Diariamente ando percebendo que a sociedade está cada vez mais triste, despejando sua felicidade em coisas materiais e fúteis. Então resolvi me fazer a pergunta, o que verdadeiramente me faz feliz? o que me deixa com aquele sorriso bobo de orelha a orelha? E cheguei a varias respostas, envolvidas nos mais simples atos do nosso cotiano.

Receber elogios de quem você gosta

Ah thay... eu tenho vergonha de elogios, me sinto estranha e blá blá blá,PAROU? Deixa de tanta baboseira, porque todos nós precisamos e gostamos de elogios, principalmente, naqueles dias que parece que o mundo inteirinho só faz conspirar para que sua BAD piore mais ainda. Uma das coisas que mais me deixam sorrindo são os elogios, chego ficar boba.

Ganhar uma flor arrancada de um jardim qualquer

Uma das coisas mais belas que existem nesse mundo gigantezinho, são as flores!! E eu sou apaixonada por elas, pode ser margarida, rosa, copo de leite ou uma simples florzinha do jardim que fica no canteiro do prédio. O que realmente me deixa sorridente é o ato de pegar uma coisa tão linda e poder dar como um "oi, eu lembrei de você óh".

Aquela música que vem cheia de lembranças

Todo mundo carrega em si, pelo menos 1 música que traga uma lembrança boa. Aquela lembrança do seu grande amor, do abraço da sua vó ou da sua mãe, da alegria de uma festa ou até mesmo daquele dia que você estava achando que tudo daria errado e se enganou. Tem coisa melhor do que uma música para melhorar o seu dia? Pra mim é um dos melhores remédios!

Ligações inesperadas

Pode até parecer boba, mas quer me deixar sorrindo é só me ligar inesperadamente nem que seja para perguntar só como eu estou. Em meio a toda essa tecnologia de sms e redes sociais cada vez mais inovada, acho que o prazer de ouvir a voz das pessoas que realmente gostamos está perdendo o valor, e isso é uma coisa que eu acho que jamais deveria perder o prestígio.

Um abraço verdadeiro

E por último, mas não menos importante, aqueleeeeeeeeee abraço que ressuscita qualquer defunto sabe? Um abraço verdadeiro, sem falsidade e com muitaaaaaaa transmissão de energias boas e positivas. Abraços são uma das melhores coisas para aqueles dias difíceis, que temos que enfrentar ao longo de nossa vida. Sem delongas dê um abraço em seu namorado(a), sua/seu amiga(o) ou sua mamãe, não vai lhe tirar pedaço, ao contrário vai lhe dar pedaços de alegrias.

Beijooooooooooooos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map