Tag: 16 perguntas sobre maquiagem


Oi meus amores, tudo bem?
Não sou muito de responder tags, mas como sou apaixonada por maquiagem resolvi sair da rotina e responder essa tag que ameeei! Confiram aqui embaixo:


1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
Base, sem duvida alguma!
2 . Qual seu tipo de pele?
Extremamente hiper super oleosa!

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Costumo. Faço tratamento com ácido.

4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?
Não tenho hidratante facial preferido, até porque não sou muito de usar hidratante pelo fato de minha pele ser muito oleosa.

5 .Já teve problemas com acne?
Sim! E tenho até hoje.

6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Já tive alergia a uma base da Maybelline, a base Super Stay.

7.Prefere base ou corretivo?
Base

8. Prefere blush ou bronzer?
Blush

9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
Com certeza a MAC, pelo fato da qualidade, fixação e cores maravilhosas.

10. Cílios alongados ou volumosos?
Alongados é tudooooo.

11 .Duas marcas preferidas de maquiagem:
Mary Kay e MAC

12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Lojas físicas, porque sempre rola aquela base que parece ser sua cor mas quando coloca na pele fica diferente do seu tom.

13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
Usava bastante o esfoliante feito com mel, hoje devido ao tratamento que estou fazendo não uso mais, porque a pele fica bastante sensível.

14.Costuma dormir maquiada?
Costumava até perceber que estava entupindo meus poros e me dando acne. Hoje não durmo de jeito nenhum sem tirar a maquiagem.

15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
O básico:
- Base
- Corretivo
- Pó
- Blush
-Rímel
- Batom

16.Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
A base da dior, sou doidinha para comprar mas o preço é bem carinho! Tá na minha listinha.


Gostaram da tag? Se sim, respondam a Tag! Beijoooooooocas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map