5 lugares paradisíacos para visitar

Sabe aquela vontade de conhecer diversos lugares, diversos países e ambientes diferentes? Pois bem essa sou eu e acredito que muitas de vocês sejam assim também, afinal, quem não gosta de viajar?Quem nunca se imaginou em um lugar lindo, paradisíaco e livre de todas as pertubações da vida "Urbana", ou melhor, da vida monótona, não sabe o que é sonhar alto.
Mas vamos parar com tantas perguntas e vamos ao que realmente interessa, os lugares que não posso deixar de ir antes de morrer, são lugares perfeitos!

  • Hawaii
Quando se trata de uma paisagem que envolve mar, natureza, sempre bate aquela tranquilidade né? Só de pensar na brisa, no sol de verão, é de se apaixonar! Pena que não sei surfar, pois seria uma aventura e tanto... Mais ta na minha listinha para aprender.


  • Fernando de Noronha
O que eu quero é sombra e água fresca, quem nunca ouviu essa fala? Ahh bem que ela combina com essa lugar maravilhoso né? Ele não está muito longe de nós, se encontra aqui no Brasil, e é de um lindeza incrível.


  • Floresta Negra
Localizada na Alemanha, a floresta negra ficou muito conhecida por se envolver em diversos contos de"floresta mal assombrada" e muitos da disney como, cinderela, princesa e o sapo, bela adormecida e a tão conhecida branca de neve. Talvez seja um lugar um pouco sinistro né? Mas eu adoraria dar um passeio e quem sabe fazer um piquenique com os fantasmas do território kkk.


  • Ik Kil
Com águas cristalinas e temperatura média de 22ºC, o cenote Ik Kil está localizado na região de Yucatan, no México. Considerado um portal mágico pelos Maias, o local ainda encanta pessoas do mundo inteiro com sua beleza ímpar. Um lugar que chega a ser extraordinário de tão belo que é.


  • Caverna Mendenhall
Formada por gelo glacial, a caverna Mendenhall está localizada dentro de uma geleira de mesmo nome no sudeste do Alasca. Ela é um típico exemplo de local simples que se torna incrível devido a pequenos detalhes. A luz que passa pelo gelo reflete por toda a caverna, deixando o ambiente paradisíaco. É de dar medo né? Mas essa é para os corajosos que não exitam em entrar em aventuras seja lá qual seja, eu não sei se teria coragem kkk.


E ai teriam coragem? Gostaram desses lugares, ou já foram em algum? Me contem aqui nos comentários vou adorar saber mais sobre esses paraísos da natureza.
Beijoooooooocas!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map