Têndencias unhas outono 2014

Oláaaaa meninas, nossa que sdd ! kkkkk... viciei. Fiquei uns dias sem postar devido a muito sobrecarga de atividades, ando muito cansada, e sem tempo pra quase nada.
Hojeee, vim com umas dicas que eu quando vi.... ameei e acredito que vocês tmb irão amar.Quem não gosta de unhas belas e bem feitas? hahaha todas adoramos unhas lindas e divas!
O outono veio com tudo em? Mas é uma pena que Salvador não mostra a lindeza que realmente é o outono, porém o tempo fica mais amenizado, mais fresco um pouco.Até porque vivemos num forno aqui kkkk.
Mudança de estação significa vitrines cheias de novidades, mas como já no meio da estação de outono ainda vale a pena essas dicas de esmaltes belos.


  • Nude reiventado



 A tonalidade veio para ficar. A diferença é que ela aparece nesta temporada mais puxada para o chocolate ou para o cinza ao invés do bege.
Além de ser um cor super ''coringa'' (combina com tudo), é uma cor que permite uma certa delicadeza nas mãos, será a cor chave desse outono.


  • Tons avermelhados


As tradicionais unhas vermelhas aparecem mais escuras, do tomate ao burgundy, passando pelo vinho e pelas nuances de marrom.
São cores mais vivas, porém um poucos mais sérias e reservadas. Mas uma ótimaaa opção para ir a um jantarzinho.


  • Tons Vibrantes (neons)


Quem não adora um chamativozinho ? hahaha todos adoramos, principalmente o rosa em ? no meu caso sim kkk.
Essas cores estão com tudo nesse outono, arrasem com elas ! Usem e abusem.


  • Inglesinha


Ao invés de brancas, como na francesinha, as pontas das unhas aparecem coloridas. “Experimente o verde militar com borda preta, ou mesmo o esmalte preto com francesinha dourada, por exemplo”, sugere o manicuro Guilherme Brito, do Club Capelli.


  • Francesinha invertida


Outra opção é investir no colorido rente à cutícula, com a listra fininha na parte superior da unha, ou formando uma meia-lua.
Supeeeer hiper moderna esse modelo, muito sofisticado.


  • Filha única


Conhecia como ring finger manicure, esta arte consiste em pintar apenas um dedo de cor diferente e tem entre as adeptas famosas como Beyoncé. O estilo permite misturar cores inusitadas, efeitos e texturas, criando uma unha totalmente diferente. Mas as mulheres menos ousadas também podem investir na tendência criando contrastes discretos. “A ‘filha única’ costuma ser usada no anelar, mas também fica legal no polegar ou no mindinho”, diz a manicure Flávia Sampaio, do Werner Coiffeur.
Além de cores diferentes, pode se investir desenhos nas filhas únicas, usar e abusar da criatividade.


  • Desenhos geométricos

Super fofos estão muito na moda os desenhos geométricos, porém, não só os geométricos, mas também diversos outros desenhos na unha estão entrando e ficando cada vez mais no nosso mundo da moda.

Isso aiii meninaaaaas, espero que tenham gostado da super dica de hoje! Invistam e arrasem com suas unhas na moda.
 Miiiil beijocas




2 comentários:

  1. Amei as tendencias, da pra variar bastante né
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hhahaha dá sim Cah, obrigadoooo beijos !

    ResponderExcluir

 
Image Map