Outono/Inverno 2014 – Tendencias

Heeeeeey amores, verão acabou em ? Que pena, mas quem disse que outono/inverno é ruim ? Vamos aproveitaaar e abusar nos looks.
Esse outono/inverno está repleto de novidades super tops, que irão fazer você abalar e ser a top na balada  kkkkk.
Vamos começar com as roupas que estão super na moda.
  • Xadrez
Ei você ai que acha que xadrez só se usa no bendito ''São João''  está super enganada, o xadrez é uma estampa que volta e meia está na moda, seja em blusinhas, vestidinhos, casaquinhos e até bolsas. Nesse outono/inverno use e abuse do xadrez.
Xadrez é tendência no Outono Inverno 2014

  
Sophia arrasandoooooo !!!
  • Couro
Bendito couro em ? Couro também está em alta nessa estação, além de te deixar na moda, ele pode ser usado de varias maneira... seja ela uma maneira formal ou outra mais despojada. Além disso, as bolsas de couro estão super hiper mega na moda e as saias também.
  


  • Animal Print
Nesse outono/inverno as estampas de animais está supeeeeeeeeeer demais na moda, as famosas "oncinhas", "zebrinhas". Mas com uma hiper novidade, está abusando das cores tambem hahaha.

  
    
  • Transparência
Ahhhh essa tal de transparência já está na modinha tem um tempinho(não muito grande, mas tem), porém ainda continuam na moda, e estão em alta, estão em seu ápice.
As FAMOSAS, estão super abusando dessa tendência.

  

  • Assimétricos
E por fim, não menos importante, os benditos looks assimétricos (queeeeee adooooro tanto), estão super sendo usados, e são muito lindos por sinal.
 



 É isso amores, ai são algumas das tendências que estão superhipermega na moda, e tenho certeza que se vocês usarem irão arrasar. Use e abuse nesse outono/inverno, liberte a sua  criatividade, beijooooocas da thay :]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map