Penteados práticos e fáceis de fazer

Oooooi meninaaaas ! Tudo bom ? Nossa fiquei uns dias sem postar né? É porque estou super atarefada com as coisas do colégio...kkkkk, mas hoje vim postar uns penteados que sempre me acompanham, principalmente no colégio.

  • Trancinha de ladinho



Esse penteado é um dos mais clássicos em? Bem prático, e super bonito e fofo.Além da trancinha de ladinho, tem diversos tipos de tranças, embutida, escama de peixe... e por ai vai...

  • Coque 




O famoso coque afrouxado, está super hiper na moda, além de ser fácil de se fazer é muiitoooo lindo e elegante.
Eu mesmo não vivo sem ele, ainda mais aqui na Bahia, que vivemos em constante calor, mesmo não estando no verão kkkkkkkkk.

  • Coque na metade do cabelo



Amoooooo de paixãaaao esse penteado, é o que mais uso! Acho super mega hiper fofo, elegante, lindo, prático.
E além dessas qualidades, ele dá um toque feminino e mais delicada. Supeeeeer aprovo esse pentado.

  • Rabo de cavalo



E por fim não menos importante, o mais conhecido ''rabo de cavalo''. Super prático, o mais prático de todos, e super simples.Uso moderadamente, porque acho lindo e talz, mas tenho o rosto meio redondo (meio não, super redondo) e não fica muito legal.

Boooom amorecos, por hoje foi isso. Espero que tenham gostado, e usem e abusem desses penteados super fofinhos !
Beijooooooocas da tathay :)



0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map