Disney World onde seus sonhos se tornam realidade


Heeeeeey amores, essa é uma postagem que adooorarei compartilhar com vocês, além de ser um sonho, é um objetivo, é tipo uma coisa que necessito realizar nessa vida.
Quem nunca sonhou em ir parar nos castelos da disney? Quem nunca sonhou em acordar, olhar pela janela e ver aqueles magnificos parques da disney? Aposto que muitos de vocês amorecos (os que não foram ainda) tem uma grande vontade de conhecer esse fantástico lugar.
No meu caso, já se trata de um sonho, uma coisa que preciso realizar antes de morrer.
Mas os preparativos já estão sendo feitos para que haja a realização desse maravilhoooooso sonho!!
A disney é o sonho de qualquer criança. Não só apenas de crianças, mas de jovens, adultos e até idosos.A disney é um lugar mágico onde jovens e adultos viram crianças, onde suas emoções tomam conta totalmente de você.



"Não deixe que os seus medos tome o lugar dos seus sonhos" (Walt Disney)
NADA, NADA, NADA mesmo é impossível. Tudo é questão de opinião, de modo de ver as coisas, de jeito de agir e de pensar.
Nesse mundo devemos procurar realizar todos os nossos sonhos.Antes que seja tarde demais.
Vai viajar para disney ? Quer dicas de onde ir ? Ai vai algumas dicas de locais que não pode de jeito alguuuum deixar de conhecer ou de visitar;

  • Walt Disney World


O complexo Walt Disney World fica localizado na cidade de Lake Buena Vista, Flórida, Estados Unidos.
Walt Disney possui 4 parques temáticos:  Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom. Não esqueçam de tirar fotinhas em todos os parques hahahaaha.

  • Universal Studios

O parque Universal Studios foi inaugurado em 1990 oferecendo aos seus visitantes atrações baseadas nos mais famosos filmes de Hollywood dentre eles: Jaws, Twister, Men In Black, Terminator, The Mummy, e muitos outros.

Em virtude do enorme sucesso obtido, em 1999 a Universal Orlando inaugurou o seu novo parque temático denominado Islands of Adventure, parque este com atrações de alta tecnologia e que se divide em cinco áreas temáticas.
Dentre as inúmeras atrações existentes em Islands of Adventuredestacam-se: Dueling Dragons, Jurassic Park River Adventure, Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges, The Amazing Adventures of Spider-Man, Incredible Hulk, etc.


  • Sea World 
 

Sua viagem para Orlando também não estará completa se você não fizer uma visita ao SeaWorld, um parque temático onde você poderá além de apreciar inúmeras espécies marinhas, aprender sua a importância da sua preservação.
Nãaaaao percam de jeito algum o show da baleia tão querida pelo mundo todo ''Shamu''

  • Bush Gardens

Com o tema voltado para a vida selvagem.Tem proposta ser muito parecida com o parque da Disney - Animal Kingdom.
Nada melhor do que um ar mais livre, mais fresco, com as plantas, tudo mais verde :)

  • Kennedy Spancer Center

O Kennedy Space Center - é o quartel general da NASA (National Aeronautics and Space Administration) e fica sediado em uma ilha localizada entre as cidades de Jacksonville e Miami, recebendo milhões de visitantes do mundo inteiro a cada ano.
Pra vocês amorecoooos que sonham em ser astronautas... Uma boa dica é visitar a NASA.
Por hoje é só amores... Estamos perto de junho/julho a época das grandes viagens para a disney... Por isso resolvi deixar umas dicas que com certeza valem a pena seguir ! BEIJOOOOOOOS !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map