Rei do pop está vivo ou morto ? Eis a questão.


Oioii galera, bom... este post vou dedicar ao "rei do pop" Michael Jackson, esse tipo de  postagem não é bem a cara do meu blog, mas como eu me impressionei com o que vi, com o que ouvi, e com o que li, gostaria de compartilhar um pouquinho com vcs.
É visto que a tempos vem pessoas na tv, internet, radio ou até mesmo em redes sociais com a pergunta "Michael está vivo ou morto?" Algumas pessoas acham que MORTO é claro..Mas porque ? Ahhhhh porque a MIDIA mostrou, a MIDIA falou e a MIDIA disse.
Não estou aqui querendo dizer que ele está vivo! Mas quero mostrar o que eu vi e que fez com que minha cabeça ficasse confusa. O ''mito'' Michael está vivo?? Hhaahaha sinistro né ? E põe sinistro nisso kkkkk


  • Vídeo que me deixou confusa sobre a morte do "Rei"


  • A "LOIRA"

O que mais me deixou em dúvida... foi a certa "LOIRA" que estava no velório do Michael, diante das coisas que li ela não era reconhecida por ngm, ngm sabia quem era ela.
Mas o que me deixou pasma paaaaasma mesmo kkk, foi a semelhança dela e de Michael.
O que levaria o astro a ir ao seu próprio velório? nossa que coisa estranha d+.
    
Nossa ... Se era realmente o MICHAEL no próprio velório, ele foi muito criativo... então tudo não teria passado de uma "Peça Teatral", igual o que diz a irmã de Michael no Velório ?
Misteéerio  e mais misterio...

  • Todos os irmãos estavam de óculos escuros

É normal vermos em velórios pessoas de óculos escuros... Mas o que me chamou a atenção foi que somente os irmãos estavam de óculos.Nem os filhos e nem os pais estavam.
Outra coisa que veio como indagação na minha cabeça, será que eles não estavam de óculos para não saberem pra onde olhavam ? Será que, como diziam que Michael era a loira,  eles não estavam olhando toda a hora durante os depoimentos para o IRMÃO ? perguntas e mais perguntas... 


  • Video de estudantes em Paris, que por coincidência ao irem filmar a Torre, se deparam com "Michael Jackson"

Mddds imagina ? Dps de 2 anos da morte do Michael, estudantes ao irem fazer um passeio por Paris, irem filmar a torre Eiffel, encontram "Michael Jackson".
Hhahahaah parece dmmmmms com ele, mas a imagem não está tão nítida assim... Eu achei parecido realmente com ele, MAS como não está nítida nada comprova.Porém os seguranças são parecidos com os de Michael.

É amorecos kkkk que doidera em ? Será que Michael está vivo ? OMG :O
kkkk espero que tenham gostado dessa postagem doidona que resolvi fazer, não quero convencer ngm de que ele está vivo, até porque nem eu mesma tenho certeza se ele tá ou não vivo kkkkk.
Enfim... espero que essas coisas tenham botado muitas duvidas na cabeça de vocês, assim como pôs na minha hahahaha.
Beijoooooocas ! Quero saber o que acham, comentem :)






6 comentários:

  1. É mentira essa palhaçada . Isso é fá que não tem pratos para lavar e levanta polêmicas falsas. Tem outro vídeo também, que mostra ele no dia da morte saindo da ambulância andando. Mas, EU , particularmente não acredito. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. nunca foi ele e nunca será!
    MJ colocar busto em tao pouco tempo? aff coisa sem noção Mj cm pernas grosssas? aafff que issoi posto isso aqui para receber visitas em seu blog?

    ResponderExcluir
  3. nunca foi ele e nunca será!
    MJ colocar busto em tao pouco tempo? aff coisa sem noção Mj cm pernas grosssas? aafff que issoi posto isso aqui para receber visitas em seu blog?

    ResponderExcluir
  4. Não acho que seja ele deve ter sido bem um cobertor dele que se desfarçou para fingir ser ele,sabe oque eu faria se eu fosse do FBI eu iria lá aonde ele foi íntegra do e mandava tirar o caixão e ver o que tinha lá dentro aí sim seria uma prova de ver se ele estivesse vivo ou morto seria bem loko fazer isso mais seria até bom kkk gostei do post Parabéns

    ResponderExcluir

 
Image Map