Resenha: Effaclar Gel Concentrado


Oláaaaa amorecos, tudo certo por ai?
Hoje tem diquinha pra pele o que? OLEOSA isso mesmo, demorei mas voltei hahaha.
Como vocês sabem eu tenho a pele super hiper oleosa, e ano passado criei a tag Vida de uma oleosa, onde eu conto cada experiencia que eu tenho, seja com produtos ou tratamentos que me ajudam bastante nessa luta contra esse poderoso vilão.

A resenha de hoje é sobre o gel concentrado desincrustante Effaclar concentrado, da LA ROCHE-POSAY. Venho testado-o a um bom tempo, praticamente uns 6 meses. E posso dizer que sem ele não consigo viver mais kkkk, é um produto sensacional e que foi uma dos melhores lançamentos da La Roche.Vamos conhecer ele?

O que a marca diz?

Effaclar gel concentrado desincrustante, indicado para limpeza diária profunda da pele oleosa e acneica, limpa e desobstrui os poros profundamente graças à sua combinação única de Ácido Salicílico e LHA. Sua fórmula concentrada e desincrustante reduz a oleosidade e a produção de óleo.
Purifica e limpa, deixando-a perfeitamente preparada para a aplicação de outros produtos.


O que eu achei?

O gel é bem levinho, transparente e espuma bastante. O que eu gostei mesmo é que ao retirar o gel, com água gelada do rosto, a pele fica sem brilho nenhum, bem sequinha e hidratada. Porque tem alguns gels/sabonetes que deixam a pele tão seca, esticada que chega a repuxar podendo ocorrer o efeito rebote (ao invés de reduzir a oleosidade, ter mais oleosidade ainda), mas o Effaclar não deixou a minha assim e isso é um ponto positivo.


Minha oleosidade está bem controlada, mas não sei se esse prestigio se deve totalmente ao gel, porque uso também o Protetor solar Anthelios que também é maravilhoso e tem post dele aqui, mas posso dizer que 80% é graças ao Effaclar.
Eu uso 2x ao dia (manhã e noite), não é aconselhado usar mais do que isso porque pode ser que ao invés de ajudar a resolver o problema, piore.

O Effaclar de 150g custa em média R$50 a R$60, mas vale muito a pena, pelo menos pra mim dura em média 4 a 6 meses.

E você tem pele oleosa, usa esse produto ou algum outro? Me conta aqui nos comentários, beijoooos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map