Uma decepção


Ela vem na hora que você menos espera, nunca avisa que está chegando e te deixa totalmente pasma, a Decepção. É inevitável, todos um dia já tivemos, seja com uma amizade, um namoro ou com a família, se não teve ainda acredite você terá um dia, e não se desespere! Será uma coisa que depois fará um bem a você, eu sempre procuro ver o lado positivo das coisas. E se isso aconteceu com você amiga, acredite tinha que acontecer.

O que seria de nós se não caíssemos e levantássemos de novo com o rosto erguido para mais um tombo da vida? Muitas vezes algo está errado e não percebemos, é preciso errar para aprender.
Os erros são coisas que jamais esquecemos, mas que também não nos tira a chance de melhorar para da próxima não comete-lo de novo.

Não sou nenhuma especialista, ou psicologa mas eu digo a você, tenha calma tudo se resolve com o tempo, o tempo é o melhor remédio para tudo. E se não voltar ao normal, é porque não era pra ser. Deus nunca falha, e se ele deixou você passar por essa fase, é porque é preciso de alguma maneira você passar por isso.

O melhor de uma decepção é que quando superada, ela te deixa mais forte, mais confiante, mais segura de si, e isso amiga é uma das melhores qualidades que um ser humano pode ter. Então vamos parar de se colocar pra baixo, levanta a cabeça (porque se você é princesa que nem eu, a coroa pode cair kkkk) que a vida é assim, não fique com raiva de um decepção, aprenda com ela!

2 comentários:

 
Image Map