Conheçam Pretty Little Liars


Oi amores, tudo certo?

Vamos falar de coisa boa hoje e poe boa nisso, a série Pretty Little Liars é uma das minhas favoritas por diversos motivos, conta a historia de 4 amigas que em um trágico acontecimento que ninguém sabe o porque perdem a amiga Alison DiLaurents em um desaparecimento sinistro. Após o desaparecimento de Alison, as meninas começão a receber mensagens muito pessoais com segredos dos quais só quem sabia? Alison isso mesmo, não se sabe quem é a pessoa que manda as tais mensagens, assinado por -A. Uma mistura de mistérios, um pouco de suspense e alguns romancezinhos adolescentes envolvem a série, que encanta qualquer um.


Sinopse

Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.


O que falar dessa série? As personagens são perfeitaaaaas, os casais são lindoooooos, é tudo perfeitooooo! O bom de PLL é que a cada episodio que você assiste ela consegue te deixar mais cativado, curioso e ansioso para assistir logo ao próximo, a série já está na sua 6 temporada, o que ainda não cheguei, estou na 5 temporada e ansiosa para ir logo para a próxima.



Uma coisa, você provavelmente se apaixonará pelos looks das personagens principais e, particularmente a que me deixa mais encantada com os looks é Hanna Marin (Ashley Benson) a tal gordinha que ficou "gostosa" hahaha, e Aria Montgomery (Lucy Hale) não fica para traz não, tem um estilo eclético que varia de vestidos com sobreposições a brincos enormes e coloridos, super super original.

E então me conta vocês assistem PLL? Não? Então corre no link aqui e começa já! Beijooooos de luz em todos 

1 comentários:

  1. Muito boa!! E olha que não sou de assitir série...Mas PLL viciei.
    Bjsss, ótima indicação;)

    ResponderExcluir

 
Image Map