Sabonete Effaclar

Oioi morecos, tudo bem?

Seguindo com o segundo post da nossa nova tag ''Vida de uma oleosa'', testei e com certeza vim dar as dicas, experiências e a resenha desse sabonete que estou usando, Effaclar da La Roche-Posay.
Bom, cerca de 80% das mulheres sofrem com a pele oleosa, seja com o favorecimento de acnes ou até mesmo pelo desconforto daquela maquiagem que fica transferindo, abrindo e mostrando nossos poros, principalmente na famosa região T.


Sempre tive problemas com pele oleosa e acneica,  em uma época da minha adolescência, as espinhas ultrapassaram os limites tomando conta do meu rosto inteiro, principalmente na testa. Nada funcionava, e cada vez aparecia mais espinhas, então comecei a tomar roacutan, que foi uma benção e com 6 meses já não tinha espinha nenhuma e junto a ele a minha dermatologista me receitou o Effaclar.

O que eu achei do Effaclar?

Eu gosto muito desse sabonete, porque além de controlar a oleosidade ele também é esfoliante, ajudando na remoção das peles mortas e proporcionando uma limpeza profunda.
Mesmo usando o Effaclar, minha pele não fica o dia todo sem oleosidade, por isso é bom usar em conjunto com um protetor de sua preferência, importante que seja OIL FREE para que não estimule mais oleosidade e sim segure mais a oleosidade da sua pele, no próximo post terá uma resenha do protetor solar que eu uso, que para mim está sendo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, ele consegue segurar a oleosidade da minha pele por bastante tempo!

Gostaram do post meninas? Já usaram, ou indicam algum? Deixem aqui embaixo nos comentários, beijooooocas!!!

                                    

5 comentários:

  1. Nossa gostei, também uso e adoro! Minha pele é muito oleosa, sofro muito com as acnes que aparecem :3 beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem me fale em acne, isso é um carma na minha vida kkkkkkk, mas esse sabonete e mt bom! bjs

      Excluir
  2. Oiee, tudo bom?
    Adorei a dica. Eu estou sofrendo muito esses dias, minha pele está mais oleosa que o normal! Não sei o que aconteceu! Daí acabou estourando várias espinhas :( Estou tentando deixar a pele respirar um pouco.
    Vou ver se eu encontro esse sabonete para vender. Você sabe qual a média de preço? Agradeço!
    Beijão :*

    www.diadeescrever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas vezes pode ser o periodo que está se passando, maquiagem, entre outros fatores! Mas em relação a oleosidade ele é mt bom! bjssss

      Excluir
  3. Tenho pele oleosa e esse sabonete é simplesmente ótimo. Recomendo por que também tenho acne.

    ResponderExcluir

 
Image Map