Adeus unhas fracas

Oi meninas, tudo bem?

Qual mulher vaidosa não quer a unha forte, grande e saudável? Praticamente nenhuma né?
Hoje eu vim dar uma super dica para vocês, que eu super hiper mega aprovo, é TIRO E QUEDA.
A um tempo atrás minhas unhas estavam fracas, descamando e quebravam toda hora, estava em desespero porque nunca conseguia deixa-las grandes e nunca tinham ficado assim tão fraquinhas.
Pesquisei bastante e achei um dica no instagram, de uma receita caseira, que funciona!

O que você vai precisar?

  • Base de sua preferência, eu usei a casco de cavalo da Ludorana.
  • 1/2 Alho
  • 1 pitada de sal

Modo de preparo

  1. Amasse o alho e misture com o sal, amassar bem até formar uma pasta.
  2. Acrescentar a mistura ao esmalte.
  3. Misturar bem com o próprio pincel do esmalte.
  4. Deixar descansar por 24 horas, para depois começar o tratamento.

Como usar?

Após se passar 24 horas de descanso da receita, já pode começar. Na primeira semana do tratamento, com a unha natural *recomendado não pintar, passe 3 camadas do esmalte por dia, no próximo dia tire todo o esmalte com removedor sem acetona e repita o mesmo passo do dia anterior, e assim sucessivamente por 7 dias. Após os 7 dias vocês já iram notar uma grande diferença nas suas unhas, depois é só usar a receita caseira como base e já pode pintar normal. Ao ver que sua unha já está forte o desejado pode parar, porém eu uso sempre porque além de ajudar a fortalecer ajuda a crescer bastante mesmo.



A minha não está muito grande porque cortei, mas estar super durinha e muito forte! Eu super indico essa receitinha e muito boa mesmo hahaha

O que acharam desse post? Conhece mais alguma receitinha? Me conta nos comentários, bjoocas!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah, não a de quê! Mais dicas estão por vim, não perca! beijos

      Excluir
  2. Adoreii as dicas, não sabia que usar alho amassado ajudava.
    Adoorei. Vou ver se testo, se bem que as minhas não estão fracas.
    Beijos!
    Crescimento Capilar, vem ver o que eu uso no cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É otimoooooo, mas se suas unhas não estão fracas não é necessário, mas vale muito a pena para quem tem as unhas fraquinhas. Beijoooos!

      Excluir
    2. É otimoooooo, mas se suas unhas não estão fracas não é necessário, mas vale muito a pena para quem tem as unhas fraquinhas. Beijoooos!

      Excluir

 
Image Map