Looks para São João

Oi amorecos! Tudo bem?

Finalmente chegou Junho, a época junina que com ela traz muito barulho, muitas comidinhas gostosas e muitos looks arrasadores exclusivos do São João, e eu não podia deixar passar né? Montei alguns looks para vocês se inspirarem nessa festa caipira que move toda a Bahia e mostrar que não é porque é São João que tem que obrigatoriamente usar roupa quadriculada, não existe mais isso.
Com a moda do Jeans super em alta, podem investir sem medo meninas! Esse look é despojado e muito bonito, a saia também está super em alta nesse São João.


Vou confessar a vocês esse foi o look que eu mais gostei, eu sou mais meiguinha e adoro vestidos principalmente de renda, com o colete fica com o ar de "caipira" bem a cara do São João.



Esse é o mais simples e mais usado,optar por aquela calça jeans destroyed com um blusinha quadriculada acrescentando uma jaqueta de coura fica maravilhoso. Uma peça pode mudar o ar do look né gente? Como por exemplo a jaqueta, sem ela o look fica bem simples mesmo, com ela o look já fica mais estiloso.



Esse Look é mais elegante, o cardigã deixa o look lindo e mais fino, por esse motivo que adoro os cardigãs, eles são a peça chave que pode mudar totalmente o look, lindo para São João.


Não sei porque mais quando montei esse look eu lembrei da Miley Cyrus no filme "Hannah Montana o filme" deve ser porque ela vai para a fazenda e uso um look mais caipira kkkk, mas esse vestidinho com estampa de margaridas tá em alta também, flores sempre deixam as coisas mais bonitas né? A bota eu adorei, a cor dela e as fivelas são maravilhosas e para combinar não podia faltar a nossa bolsa de franja!


E então meninas o que acharam? Essas são algumas da inspirações que montei para vocês, espero que tenham gostado, usem e abusem.Tem ideia de outros looks? Deixa um comentário aqui em baixo vou adorar ler, beijoooooos!

10 comentários:

  1. Que lindos, amei as inspirações que você postou, principalmente o 1° e o 2°! Amei, beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo amei todas as coleção vc colocou ae
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Apostei no look parecido da saia e da Maisa jeans. E inclusive já tem look lá no blog.
    Amei as dicas
    Beijos linda
    Blogluanamidorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom gosto ^^ beijinhos
    Blog :http://hlanjens.blogspot.com.br/
    Fan page:https://www.facebook.com/H.L.Anjens

    ResponderExcluir
  5. Lindos looks,com toda certeza eu usaria o 3 com a blusinha xadrez, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que bom que gostou meu amor! Obg, vou passar pelo seu haha bjssss

      Excluir

 
Image Map