Top 5 aplicativos de foto

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vou mostrar para vocês os apps que eu mais uso para editar minhas fotos, e que super indico para aquelas que adoram aqueles efeitos mega lindos e que deixam a foto com ar super profissional haha.

Befunky


Esse é com certeza um dos meus apps favoritos para foto, não tenho apenas um favorito, até porque para mim, dependendo do meu humor, cada aplicativo tem um efeito que combine com a foto do momento. Esse aplicativo é free, e com diversas funções, a que mais gosto é a de Embelezar, principalmente quando estou em praias, porque ela meio que intensifica as cores da foto, como se fosse um saturação, e fica maravilhosa!


VSCOcam


Esse é o mais novo de todos, antes não sabia usar muito bem, mas depois que aprendi simplesmente amei, tem uns efeitos no estilo daquelas fotos tumblr sabem? Ficam divinos, e nada muito forte e que faça mudar a foto totalmente, é como se fosse efeitos naturais! Super indico.


Afterlight


Esse é um dos apps que mais tem diversidade, tem como aumentar/diminuir brilho, contraste, clarear... e por ai vai, além de ter também vários efeitos lindos. É um aplicativo pago , porém vale a pena ele substitui muitos aplicativos pelas sua diversidade funcional.


PicsArt


Esse aplicativo eu indico em especial para as blogueiras, ele é muitoooooo útil mesmo para edições de imagens autorais, com muitas funcionalidades. Tem como fazer montagens, escrever coisas, colocar setas, colocar formas (corações, estrelas, flores, raios...), e muito bom mesmo. E ele é free meninas, não precisa pagar por essa belezura.


PhotoMirror


Esse app é muito interessante, é daquele que você pode fazer um efeito espelhado naquelas fotos super tops! E é free, e têm uma funcionalidade que coloca a foto em 2D ou 3D.
Eu gostei bastante desse, me serviu muito.



E ai amorecos, o que acharam desses apps que indiquei? Comentem aqui em baixo, irei adorar ler a opinião de vocês. Beijocaaaaas da thay!

2 comentários:

  1. Oi Thai, tudo bem? Você viu que seu blog foi indicado em um dos vídeos do canal Tabuleiro da baiana TV? Bjs https://www.youtube.com/channel/UC2rY1HSGZQvHvKZhSiNVJYw?view_as=public

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi julini, tudo bem sim e vc? Nossa eu não sabia, obrigado por avisar. Olhei e adoreeeeei, sucesso no seu canal, bjss!

      Excluir

 
Image Map