Look provador

Oi meninas, tudo ótimo? Comigo está tudo maravilhoso, já perceberam algo de novo no blog? A layoooooout é novinha e lindissima, o que acharam?
Eu particularmente sou a louca dos provadores, adoro ir ao shop, principalmente nas lojas de departamentos, vasculhar, olhar tudo, experimentar e no final acabo que não levo nada kkkkkk, depois posso até voltar para comprar o que eu gostei.
Mas o que venho observando é que ultimamente a loja de departemento, Renner está com bastante novidades e muitas variedades para esse ano novo 2015, querem ver o que achei?


Fiquei apaixonada por esse look, só não levei por não achar que valorizou o meu corpo, mas fica muito bem em meninas com uma cintura curvada e fina, não que cheianhas não possam usar, só acho que valoriza-se mais em corpos acinturados.


Esse dá um enfeito de dois em um, pelo fato de parecer uma saia com uma blusa, muito na moda e a cor então? Nossa a cor do verão, um laranja tipo neon (é que na qualidade da foto não deu para valorizar bem, porém pessoalmente a cor e bem mais destacada). Devido a cor acho que pegaria e combinaria bastante em branquinhas.


Esse eu fique apaixonada pela estampa, uma estampa floral bem na moda e com ar bastante alegre, adorei mesmo, eu que sou apaixonada por coisas fofas, adoro tudo que me transmita fofura kkkkk...

E então meninas, é isso. Espero que tenham gostado dos meus achadinhos.
Beijos!

8 comentários:

  1. Looks lindos!!!!
    Esse layout está algo de maravilhosooooo, adoreeeei!!!
    http://fat-but-gorgeous.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nos looks e no lay!!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooom que gostou Lua, eu também ameei. Beijoooooocas!

      Excluir
  3. São lindos! O que eu não gosto da Renner é a maneira que eles fizeram com o cartão. A fatura do cartão deles não chega em casa e isso é ruim pra mim! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nossa! Não sabia dessa do cartão, não tenho o cartão deles, mas é ruim mesmo quando fatura não chega em casa. Beijooooos

      Excluir
  4. Lindoooos os looks, amei !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boooom que gostou gatinha, aproveita e compra já o seu!

      Excluir

 
Image Map