Top 5 coisas antes de acabar o Ano



Um adeus a novembro e um bem-vindo a dezembro(...)
Dezembro um dos melhores meses para mim, o mês de alegria, felicidade, juntar a família toda, relembrar momentos bons durante o ano, comidinhas gostosas, presentes super fofos, o clima natalino. Tem época melhor do que essa?
Os anos passam rápido, a vida passa rápido, mas acaba que sempre no final do ano bate aquele arrependimento, o que eu poderia ter feito para esse ano ser melhor? O que eu deixei de fazer? Então resolvi justamente por isso dar dicas em forma de um top 5 do que fazer antes de acabar o ano (Dicas são opiniões, não significa que se fizeram outras coisas não fará o seu ano melhor). Vamos lá?

  • Conhecer as decorações temáticas do natal
Uma boa dica para dezembro é conhecer mais coisas sobre o natal, apreciar as belas decorações, que por sinal eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A, e se inspirar nelas, as cidades do Brasil começam a se enfeitar e vocês não podem perder essa né?



  • Viajar para lugares novos
Quem aqui não gosta de viajar? Ah, acho que ninguém né? Nada melhor do que viajar, refrescar a mente, conhecer novos lugares, novas culturas, novas pessoas. Uma verdadeira terapia.


  • Tirar fotos criativas
Que tal tirar varias fotos criativas? Para que em 2015 você possa ver momentos bons de 2014 e relembrar de como certos acontecimentos foram importante nesse ano. E que tal aproveitar que o verão está chegando e tirar fotos lindas na praia?


  • Experimentar comidas diferentes
Comer é sempre bom kkkkk, (ok gordo é dureza) Que tal aproveitar para experimentar novas comidinhas? hummmmmmmmm


  • Ler livros interessantes
Ler é cultura, é aprendizado, é conhecimento, e no mundo em que vivemos conhecimento é tudo, hoje em dia quem tem conhecimento, tem reconhecimento e isso é muito bom, além de te fazer mais intelectual te ensina muitas coisas, então que tal lermos livros interessantes? Qualquer um, de romance a ação, portanto que leiam, e entendam o propósito que o livro quis passar (filosofei) kkkk


E ai morecos, postagem super diferente né? Pra sair um pouco da monotonia, gostaram das dicas? O que vocês querem fazer antes do ano acabar, deixem nos comentários vou adorar saber! Beijooooocaaaaas da thay :)

4 comentários:

  1. amei as dicas parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Comidas diferentes <3, ai pode ser até as conhecidas mesmos, hahahaha.

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir

 
Image Map