Unha da semana


Ooioi meninas tudo bem com vocês? Venho com uma novidade super legaaaaal!! Passarei a postar frenquentemente e se possivel todos os dias, afinal, já acabaram as provas, estou na 4 unidade quase passada.. QUASE kkkkkk e posso me dedicar mais ao blog, a vocês e novas novidades.
Fora essa novidade tem outra, toda semana postarei a ''unha da semana'', uma TAG nova para que vocês lindonas da Thay, possam acompanhar a moda e as altas cores que estão vindo com tudo nesse mês. E para inaugurar a TAG eu vim mostrar a vocês a unha dessa semana, que por sinal estou apaixonadaaaa, foi um presentinho que ganhei, o esmalte da Beauty Color edição limitada.


Ignorem minha mão de gordinha hahaha



A Beauty Color veio com uma coleção limitada, a coleção NEON, esse esmalte é o Califórnia. Fantástico em meninas? Bom, uma coisa que gostei bastante nesse esmalte foi o brilho, ele brilha bastante e é bem destacada essa cor, é tipo você vai para algum lugar mas quem chega divando é sua unha kkkkkkkk. Gostaram? Comentem!! Opinioes para post novo? comentem tmb!! Beijoooooooooooooooooooooooocas!

3 comentários:

 
Image Map