Lançamento ''De volta aos sonhos''/ Look lançamento

Oii meninas tudo bem? Na quinta, dia 18, teve o lançamento do novo livro da Bruna Vieira ''De volta aos sonhos'' continuação da serie - Meu primeiro Blog- que teve seu primeiro livro com bastante sucesso o ''De volta aos quinze''. O lançamento foi super legal, tinha gente de todo tipo, homens, mulheres, crianças, mães, avós... Dava pra perceber que o livro da Bru é bem eclético, atinge a todos os tipos de pessoas e a todas as facha etárias. Foi no Shopping Salvador, na livraria Cultura, aquela livraria muito fofa e aconchegante.
Eu cheguei lá mais ou menos umas 14;10, ja estava cheinho e a fila ja estava começando a se formar.
Uma coisa que achei muitooooo legal foi que tivemos acesso a área dos funcionarios do shop :O sim tivemooooos e foi o máximo kkkkk ok né? Thay sem infância. Aproveitei o clima, o cenário e tirei foto do look que fui, e tirei foto com a Bruninhaaa Vieira, nossa gente... ela é um amor de pessoa, muito fofa, muito meiga, linda e super educada, atendeu a todos com um otimo sorriso no rosto, e olhe que tinha mais de 300 pessoas lá.











Olha que lindo gente, foi tipo ''Nossa vei, tenho um autografo de uma das maiores blogueiras do Brasil'' foi muito bom gente, e ´conheci algumas meninas super legais tmb, e espero sempre poder ir para eventos desse tipo, porque além de ser divertidos são bem produtivos!
Esto lendo o livro ''De volta aos quinze'' e jaja acabo e começo o ''De volta aos sonhos'' , estou amando o primeiro imagina o segundo? hahaha to vendo que a Bruninha vai ganhar mais uma fã! Espero que tenham gostado do post de hoje, comentem o que acham meninas e o que querem pra proximo post. Beijoooooooos da thaay!



4 comentários:

 
Image Map