De loira á morena

Oiooooi amorecos, tudo bem com vocês? Eu estou maravilhosamente bem, e trouxe novidade kkkkkkk, estou morena :D Bem morena mesmo, cabelo pretão.
Bom...eu estava com ombré hair, aquela bela modinha que varias famosas aderiram sabe? porém estragou demais o meu cabelo, ele ficou bem seco, sem vida, opaco e estava a T-R-E-V-A. Já estava desesperada com ele, fazia hidratação toda semana, mas vocês sabem né? Cabelo descolorido NUNCA NUNCA NUNCA volta ao normal. Nem que os alieniginas de Marte tragam a formula para reconstrução capilar a base de nitrogenio kkkkk.
Então me vi diante de um muro, de um lado estava a tesoura, e do outro a tintura. Decidi pintar de castanho escuro 3.0, porém, pintura não faz milagre. É como se fosse uma maquiagem sabem? Você consegue esconder um pouco mais o estragado, o queimado da oxigenada, e dá um ar de mais saudável ao cabelo, pelo menos eu acho. Mas isso não significa que não precise mais das hidratações, reconstruções capilares, umectações, cauterizações e etc, muito pelo contrário o cuidado tem que ser ainda maior.



A cor eu gostei bastante, pelo fato de valorizar e destacar a minha pele que por sinal é bem parmalat.
Eu adoro mudar, sempre é bom, principalmente, o visual. Então mudem, porque a mudança é um próximo nível de um fase hahaha.


Style o óculos do boyfriend!



E ai o que acharam da mudança? Gostaram da nova cor? Já passaram por mudanças parecidas? Falem sobre suas experiências amores, beijocaaaaaaaaaaaas!



9 comentários:

  1. Nossa, ficou mais bonita viu Thay?Amei a mudança.
    Já eu, não consigo mudar de visual, pra perceber.. Ando com o mesmo penteado a mais de 2 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwwww obrigada Karlinha, é sempre bom mudar.Ainda mais quando está precisando! beijoooooos

      Excluir
  2. Nossa, ficou linda! A mudança ficou bem natural, e super bacana a sua explicação sobre pintura, os cuidados são realmente essenciais ainda mais com essa mudança! ;))
    Sou sua mais nova seguidora e ameei o seu blog! *--*

    Beeijo, beijo ;*
    www.megamodamanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoooo meu amooor, eu amei seu blog e ja sou seguidora também! Essa mudança é legal e tal, porém, tmb exige muitos cuidados msm! bjooooooos

      Excluir
  3. Eu inventei de fazer uma tal de pisciana, que pinta de loiro por baixo, fiz e não gostei, aí no mesmo momento joguei o castanho escuro que é a cor do meu cabelo por cima, cobriu, mas agora já tem um mês mais ou menos e tá desbotando e ficou bem quebrado.
    http://bidicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishhhhh, eu sei qual é essa pisciniana, ela estraga bastante mesmo!
      As minhas pontas ainda estão meio quebradas, estão em um processo de reconstrução, o negocio é virar amanda da amiguinha HIDRATAÇÃO kkkkkk beijooooooos!

      Excluir
  4. Lindaaaa! Sou sua fã gata! Você fica bonita até CARECA! kk Bjocassssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnn obrigadaaaaaaa lindaaaa! Obg msm! Que bom que gostou, mas careca? kkkkkkkkk ia ser um desastre...
      beijooooooooos, continue acompanhando o blog.

      Excluir
  5. Uaaaai, que arrasadora! Adorei as transformações.E esse príncipe ...saiu de que castelo?! kkk bjooooooos!

    ResponderExcluir

 
Image Map