Look oncinha


Oiii meninaaaas, HOJE É SEXTA FEIRAAAAAAA uhul!
Hoje vou mostrar para vocês um look bem lindo e que pode servi de sugestão para usar hoje na hora de sair para curtir a sexta hahahha.
Bom como vcs n devem saber mas vou confessar para vcs, eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por animal sprint e principalmente oncinha. Na minha opiniao te deixa mais elegante e super na moda.

  • Bom confiram ai embaixo o look oncinha:


Aproveitei que estava no shop, e numa loja com um espelho ENORMEEEEE me apx, e resolvi tirar umas selfies para vcs kkkkkkkkkk


E claro n podia deixar de experimentar um salto E-X-C-E-L-E-N-T-E que me apx na Marisa, e não achei caro. Estava em media de R$ 120,00 por ai... Mas ele é maravilhoso, cheio de franginha amei amei amei kkk.


Não podia deixar de postar uma selfie com a minha gatona linda que me acompanha em todas essas loucuras kkkk Tauane Sales, além de amigonaaaa é tmb leitora hahaa que maravilha em?




Usei nesse look uma sapatilha, pq n queria nada muito chamativo (ops esse vestido é oq?) e usei uma bolsa maravilhosa que eu tanto amo em um tom azul para descontrair.

  • Vestido - Renner ou C&A nao me recordo bem, foi R$70,00 e sabe onde ele estava? NA SESSÃO INFANTIL kkkkkkkk acreditem eu comprei la msm, ele chamou muito minha atenção.
  • Sapatiha - Presente do boyfriende mais lindo do mundo!
  • Bolsa - Não me lembro...


Amorecos do meu core, espero que tenham gostado da postagem de hoje! USEM E ABUSEM nessa sexta-feira hhahaha, deixem opinioes aqui nos comentarios adoro saber mais sobre vocês, beijoooooooooos da thay!


2 comentários:

 
Image Map