Hidratação caseira



 
Oiiii lindonas, como estão? Bom dedico esse post para aquelas meninas (e meninos tmb tá? kkk) que estão com o cabelo super secos, danificados seja pelo ambiente ou por química e que precisa de um tratamento intenso. Essa hidratação caseira é super prática, muito baratinha, porém, não é MILAGROSA ok ? tudo tem seu certo tempo para ver o resultado. Mas na primeira vez que eu usei ela já senti meu cabelo bastante macio e fica bem brilhoso.
Usando ela frequentemente, vocês verão que faz bastante diferença e que ela HIDRATA mesmo!! Eu super adorei, pq assim eu, Thayse Klein kkk não me apego tanto as hidratações... Uma semana estou usando  uma, outra estou usando outra e assim vai... Gosto de testar coisas novas kkk, mas tudo que posto é pq eu realmente senti diferença no meu cabelo.
  • Ingredientes
  1. Hidratação

 
Vocês podem usar qualquer mascara de hidratação que agradem a vocês ou que vcs tem em casa.
Eu usei essa ''Pérolas de Caviar" que comprei no salão a um tempão, bom ela não otimaaaaa, mas é boa... tenho melhores. Porém misturada a ingredientes que ajudam na hidratação ela tem um ótimo efeito, e é bem cheirosa mesmo.
 
2. Banho de Cetim
 
 
Essa ampola de banho de cetim é supeeeeeer cheirosa, e tem um efeito maravilhoso! Vocês encontram em qualquer lojinha de produtos de cabelo, na Bel Salvador msm tem, e ela é super baratinha custou em torno de RS3 , o que são três reais para você que quer um cabelo cheiroso, macio, hidratado e com brilho? NADAAAAAAA MESMO KKKKKKK
 
3. Leite liquido

 
Devem estar se perguntando, leite? aquele que bebemos? ISSO MESMO! além de ser bom para o nosso corpo, ser uma enorme fonte de energia o leite contém alto índice de proteína, que além de fazerem bem ao nosso corpo com músculos kkkk faz muito bem para o cabelo, já ouviram falar daquelas hidratações proteicas? que repõe a proteína das medeixas? Bom vocês podem não saber mas eles usam leite nos ingredientes, e n fiquem com receio de usar o leite meninas... Até porque não deixa cheiro e seu cabelo fica super macio! APOSTEM :)
 
 
 


A quantidade de cada ingrediente depende do cabelo de vcs, para cabelos médios como o meu segue ai a dosagem que eu utilizei:
  • Hidratação - 2 colheres de sopa bem cheias
  • Banho de Cetim -  Usei a mais da metade da ampola
  • Leite - Nada de encharcar de leite, até porque tudo demais sobra, e não dá um bom resultado. Eu usei cerca de 1 colher e meia de leite LIQUIDO plmd, n usem leite em pó que ele pode embolar no cabelo e resultado pode n ser tão bom.
Misturem tudinho até ficar bem uniforme a hidratação, e não esqueção usar SEMPRE COLHER DE PLÁSTICO, pois se usarem uma colher de metal pode diminuir o efeito da hidratação.
É isso meninocaaas, espero que tenham gostado deste post, comentem aqui em baixo, deixem opiniões, ideias e duvidas e não deixem de seguir :) smp retribuo!
BEIJOOOOOOOOOS!!

4 comentários:

  1. Adorei, estou recuperando meu cabelo e estou que nem louca procurando posts assim e adorei o teu.
    Beijão quando der eu vou fazer com certeza :D
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigadooooo linda :)
      Faça mesmo!! é otimaa

      Excluir
  2. Oi Thay é bom para o meu cabelo. Beijos !!! Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi daniiii , é bom sim! pode usar sem medo hahaha beijoooooos

      Excluir

 
Image Map