Resenha: Linha Amávia Liso Nobre


Cabelos cabelos meus, tem algum produto que me deixe mais linda?
Claro que tem, e hoje vou dar uma super dica de uma linha que me surpreendeu de verdade, a linha Amávia Liso Nobre.

Sempre usei máscaras mais carinhas e mesmo quando me ofereciam a linha Liso Nobre eu achava que não ia me dar bem, justamente por ter me decepcionado com a linha Repair Complex também da Amávia, mas foi ai que me enganei totalmente. Ganhei a linha Liso .Nobre e fui testar, e o resultado foi extraordinário.

O que a marca diz? 

A linha Amávia Liso nobre contém uma associação de óleos 100% naturais, que formam um filme envolvente para selagem da cutícula capilar, conferindo o efeito liso de longa duração. A presença de um complexo com 11 aminoácidos essenciais garante uma surpreendente hidratação interna da fibra capilar, aumentando sua resistência contra o secador e prancha. Proporciona brilho absoluto, ultra maciez e controle de frizz aos cabelos.]

O que eu achei?

  • Shampoo
O shampoo e bem cheiroso, assim como toda a linha. O que gostei bastante dele foi que diminuiu um pouco a oleosidade do meu cabelo. Passo o shampoo 2x para uma limpeza melhor. Preço - R$31,90


  • Máscara 
A máscara é bem consistente que ao virar o pote não caí, branquinha e super cheirosa, chega a ser um pouco enjoada de tanto perfume que tem. Indicada pra deixar agir por 15 minutos, eu já cheguei a deixar uns 5 minutos e ter um efeito incrível. Preço - R$44,90




  • Condicionador
O condicionador é um pouco consistente, mas não tanto quanto a máscara. No rotulo é indicado que deixe agir por 3 minutos. Preço - R$31,90



*DICA
Tem gente que quando usa a máscara e dispensa o uso de condicionador. Porém eu testei e gostei do resultado, usando a máscara e finalizando com o condicionador. Porque o condicionador tem a função de fechar as cutículas que foram abertas pelo shampoo, e ao finalizar com ele o efeito do liso fica muito melhor.

Pontuação - 5/5

Amei toda a linha, deixou meu cabelo super macio, brilhoso e muito liso! Super recomendo, produto com boa qualidade e preço acessível. Um selante natural, que deixa os fios super alinhados.

E vocês já usaram? Beijoooooocas da Thay!

3 comentários:

  1. Produtos amavia são liberados ou são testados em animais? Prefiro produtos que ñ usem animais como cobaias em seus testes.obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amavia esta com a linha liso absoluto k-bell vegana. Muito boa. Sela e deixa o efeito liso tbm.

      Excluir

 
Image Map