Tendência Coturno



Hoje se inicia uma das mais lindas épocas, a primavera. Quando se fala primavera já vem aquele flash de lindas e cheirosas flores, mas não podermos deixar de entrar na estação com uma super tendência né?



Para quem não sabe a moda sempre vai e acaba voltando, anota essa dica "não se desfaça de seus itens fashions por saírem de moda, uma hora ele voltará a moda novamente, sabe lá quando, mas volta". E com os coturnos não foi diferente, criados no passado para ser usado em combates por soldados.Tanto é que, em inglês, coturno é conhecido como “combat boots” (em tradução, botas de combate). Mas aos poucos, o que era apenas um acessório de combate, tornou-se algo fashion durante o surgimento do movimento punk, no final da década de 70. Por serem de classe trabalhadora e sem muito dinheiro para investir em roupas e acessórios, os punks optavam por peças improváveis e que demostrassem rebeldia.


Olha esses coisa mais fofa, essas estampas de flores me encantam bastante, porque dá um ar de meiguice coisa que eu adoro!

Looks com coturno

Após todas essas transições desde o seu surgimento até os dias de hoje, ela ganhou um grande prestígio entre o mundo da moda, tendo 2015 como um ano de bastante destaque. Em geral são presas por fivelas ou cadarços, hoje já se tem de varias cores e estilos.



Short Jeans é sempre uma peça que todo mundo tem que ter porque o danado combina com tudo né gente? Um dos looks mais usados com coturnos são compostos por essa peça chave.


E quem falou que com vestidinho não combina? Nananinanão, super combina e fica uma graça.


Esses looks tão maravilhosos, eu que adoro vestidinho acho que vou apostar nessa tendência sem medo de ser feliz. Até com básico pode ficar lindo.

Já quero o meu e vocês? Comentem aqui embaixo o que acharam dessa tendência, beijooooocas!

4 comentários:

 
Image Map