Batom O Boticario linha Intense Circus


Oi meu bombons, tudo bom?

Toda mulher vaidosa não dispensa um batom bonito, e cumprindo com o meu papel de mulher vaidosa, vim compartilhar com vocês um batom super lindo, que eu estou in love >.<
Eu confesso que sou meio chatinha pro lado de batom, não é qualquer um que me agrada, principalmente, se ele for daqueles molhados e grudentos (eca). Indo nessa linha de pensamento já da pra saber que eu gosto de batons sequinhos né? em especial Matte.




Ele tem uma cor parecida com um rosa queimado (é a cor 233), só que mais suave, além de ser sequinho ele tem uma fixação incrível e a durabilidade maravilhosa.

Eu gosto de usar batons com esse tipo de cor, quando não quero chamar muita atenção, quando quero somente da uma corzinha para não ficar com aquela cara pálida haha, e quando o lugar não se adéqua com uma make muito pesada (ex: colégio).


Eu acho que pela cor ser meio rosada, combina mais ainda com meninas de peles claras.Isso não significa que as meninas de pele mais corada/escura fiquem feias, nada disso. Super indico essa batom, que entrou para o grupo dos favoritos.

Em questão de preço eu não sei gente, me perdoem, pois esse batom foi um brinde (que incrível né?), é da O Boticário da linha Intense Circus. Eu acabei pesquisando mais ou menos o preço, pelo que achei fica entre R$17 e R$23 achei um preço bom por causa da qualidade, que vale muito a pena.

Me contem, o que acharam desse batom? Beijooocas!

                                                         

8 comentários:

  1. Adorei a cor amore, ainda não tenho um batom dessa marca! Mas é sempre bom a gente ver nas lindezas e ver a opinião delas antes de comprar!
    Eu amei seu cantinho e já estou seguindo! Visita meu cantinho?
    http://www.vivyanlourds.blosgpot.com.br/
    Um beijo.♥

    ResponderExcluir
  2. Nada mais a sua cara do que um batom rosa huahuaau

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses tons de rosa queimado. Acho super usável no dia a dia.
    A embalagem da coleção circus é uma graça.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um batom super coringa, a simmm mt fofa a embalagem dms dms!
      Beijocaaas >.<

      Excluir

 
Image Map