Resenha Ampola L'oreal Power Repair Cortex Lipidium

Oi amorecos, tudo bem?

Com essas férias de Junho acabei viajando para uma casa de praia, e a partir daí já sabe né? Isso mesmo, o cabelo voltou o bagaço do bagaço da laranja! Praia, piscina e sol não é uma boa combinação para os cabelos. e todas nós sabemos disso.
Assim que voltei resolvi da uma passadinha em uma loja que vende produtos para cabelos para ver se achava alguma ampola milagrosa e super potente, e não é que achei?

O que a marca diz:

"A Ampola Loreal Professionnel Absolut Repair Power Repair Cortex Lipidium reconstrói instantaneamente todas as zonas do cabelo danificado. Com alta concentração de ingredientes na fórmula, fecha as cutículas e cria uma barreira isolante que mantém os nutrientes essenciais no interior da fibra, e protege o cabelo contra novas agressões.

A Ampola Loreal Professionnel Absolut Repair Power Repair Cortex Lipidium trata e repara profundamente. Os cabelos voltam a ter brilho e maciez excepcionais.

Inspirado em tratamentos para a pele, Loreal Absolut Repair Cortex Lipidium possui uma tecnologia de Ácido Láctico, Phyto-Keratin, Ceramidas e Lipídios, que combinados têm o poder de reconstruir as fibras capilares desde a camada mais interior dos fios."

O que eu achei:

Eu me surpreendi de verdade com essa ampola, não achei que surtiria o efeito que surtiu. Gostei bastante mesmo da ampola, achei bem potente, emoliente, deixou o cabelo num liso extremo e bem macio, tirou o ressecamento (principalmente das pontas) e deu bastante brilho. O que não gostei muito foi a consistência achei ela aguada e não rende! Logo quando você vai passando no cabelo parece que ela não penetra direito no cabelo e que não passou o suficiente, mas após 1 minuto o cabelo já começa a fica mais macio e com menos asperidade.
Eu comprei de R$19,90 e achei que valeu super a pena, meu cabelo tava pedindo help mesmo kkk


E ai gostaram dessa resenha? Conhece alguma outra ampola com um bom resultado? Não esquece de deixar aqui nos comentários, quero muito saber, beijooooocas!

4 comentários:

  1. Oii, sei bem como é esse efeito de maciez assim que a genteusa um produto que realmente é bom.
    Fiquei super curiosa pra testar essa ampola hen!? haha beeijos
    www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha Thay, seus posts estão melhorando muito! <3
    @irianneveloso | irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgggg iri, que bom que ta achando isso, fico mt feliz!! Bjsssss

      Excluir

 
Image Map