Hidratação com maizena


Oi amores, tudo bem?

Sabe aquele dia que você acorda e seu cabelo está uma palha? Não se desespere, tenho a solução para os dias de revolta da suas medeixas.
Como estou em um longo processo de recuperação do meu cabelo ando pesquisando bastante sobre essas coisas, e em uma das minhas pesquisas achei a hidratação com maizena, que promete cabelos super macios, tiro e queda e recupera as medeixas. De primeira confesso que não acreditei muito, mas nada melhor do que o teste para provar né? Testei e não deu outra, adorei!

O que você vai precisar?

  •  Maizena
  • Hidratação de sua preferência
  • Bepantol
  • Óleo de argan
  • 200ml de água fria

Passo-a-passo

1- Misture 200ml de água fria com 1 colher de sopa de maizena, até dissolver totalmente a maizena e tornar homogênea a mistura. Leve ao fogo médio até que se torne um creme.
2- Com o creme de maizena morno, acrescente a hidratação + meio copinho de bepantol + 3 gotinhas de óleo de argan da sua preferência.
3- Misture bem todos os ingredientes, e aplique nos cabelos ainda morno, para que penetre melhor nas escamas dos fios.
4- Coloque uma touca térmica e espere por 1 hora, e pronto!

O que eu achei?

Eu amei o resultado, gostei bastante mesmo! Deixou meu cabelo super macio, hidratado, com as pontas super seladas e um brilho incrível. Super aprovei, e não largo nunca mais hahaha, vale muito a pena para quem está querendo recuperar o cabelo, está com pontas porosas e fios quebradiços. Queria ter tirado a foto do antes e do depois, mas esqueci, kkkk não me culpe, mas acreditem o resultado é sensacional mesmo.


O que acharam desse post? Não deixem de experimentar, não vão se arrepender, bjinhoooos!

6 comentários:

  1. Ja fiz e recomendo muuuito, o cabelo fica com um brilho diferenciado.

    beijos.
    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar, mas nunca experimentei usar no meu cabelo <3
    Vou tentar!
    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como assim maisena?! rsrs e não é dificil depois de remover do cabelo essa pasta?
    Nossa fiquei super curiosa pra testar mas sei que não fazer nunca pois sou bem preguiçosa com essas máscaras caseiras...srsrsrrs
    sempre faço tudo com pressa!!
    A loucaaaaaaaa!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificil para remover? Não mesmooooo e super facil!!! bjs

      Excluir

 
Image Map