Os 10 melhores looks do Grammy 2015


Oi meninas, tudo bem com vocês?

Domingo passado teve um dos eventos mais reconhecidos e importante para a  música, a edição 2015 do Grammy, que deu o que falar, seja pelas makes das famosas, ou pelos looks super bafônicos, separei os 10 melhores looks que eu mais gostei. Confiram abaixo:


1. Taylor Swift



Aqui pra nós, a loira arrasa não é? De todos os looks do Grammy, o que com certeza achei o mais lindo e o melhor de todo o evento, foi com certeza o da Taylor, feito pela estilista Elie Saab, que arrasou nesse degradê e na cor maravilhosa.

2. Madonna



Madonna tem aquele estilo que nenhuma das cantoras da atualidade conseguem superar, não é por menos que é a Rainha do pop em? Arrasou com esse look, que é cheio de pedrarias e assemelhado a uma fantasia né? Arrasou Givenchy.

3. Katy Perry


Eu amei esse Zuhair Murad,tem um ar super elegante, esse bordado deixou a Katy super linda e valorizou bastante o corpo dela, apesar de da pra ver o body que ela usava por baixo. O detalhe no salto do sapato achei exuberante, muito lindo mesmo.

4. Miley Cyrus


Me admiro muito a Miley ter sido um dos destaques nesse post, devido a seu estilo "Bad girl" que foi motivo de varios comentários na internet, porém dessa vez ela se mostrou super elegante com esse Alexandre Vauthier, com detalhes nas lateais e nas costas que eu achei D-I-V-I-N-O.

5. Iggy Azalea


De Armani Privé, o vestido da Iggy também ficou entre os meus preferidos, por ser da cor Azul royal que por sinal é a minha preferida e pelos seus detalhes geométricos que chamaram bastante a minha atenção.

6. Jessie J

melhores-looks-do-grammy-2015-jesse-j-abc-de-beleza


Não achei o estilista desse, mas a transparência desse vestido é muito linda mesmo, e os detalhes de predarias na cor preta ficaram maravilhosos, muito lindo mesmo! Além de tudo arrasou no batom com uma cor puxada para o vinho.

7. Paris Hilton

todos-looks-red-carpet-tapete-vermelho-grammy-2015-beyonce-gaga-meghan-ciara-iggy-rihanna-moda-estilo-katy-miley-5

Uma das maiores herdeiras da familia Hilton, Paris Hilton arrasou no red carpet nesse Grammy de 2015, a transparência no decote ficou mega linda, além daquela super fenda do vestido bem na perna que deu uma alta valorização em suas pernocas.

8. Nicki Minaj

todos-looks-red-carpet-tapete-vermelho-grammy-2015-beyonce-gaga-meghan-ciara-iggy-rihanna-moda-estilo-katy-miley-17

A nossa querida Nicki super bafônica nas redes sociais, arrasou com o vestido da marca Tom Ford, bem discreto porém com um destaque nas franjas brilhosas que por sinal deixou o vestido bem lindo em? Boa Nicki!

9. Lady Gaga



Lady Gaga foi de Brandon Maxwell, onde arrasou na valorização do seu mega corpo. Com um decote super chamativo, ainda complementou o look com um colar super lindo, quem te viu quem te vê em Gaga? pra quem antes ia vestida de carne para premiações, estar super  diferente, porém bem mais linda e charmosa.

10. Kim Kardashian

todos-looks-red-carpet-tapete-vermelho-grammy-2015-beyonce-gaga-meghan-ciara-iggy-rihanna-moda-estilo-katy-miley-9

Famosa por sua maravilhosa técnica de contorno a Kim chamou atenção de varios olhares no red carpet com um look diferente, porém bem chamativo e charmoso, atingiu seu objetivo mais uma vez com o novo cabelo, e o vestido é Jean Paul Gaulthier.

Então... esse foram os 10 melhores looks que achei no Grammy 2015, alguns foram bem polêmicos devido aos altos decotes super chamativos, porém as famosas arrasaram no brilho e nos looks. O que vocês acharam dos looks do desse red carpet? Contem aqui nos comentários, beijocaaaaaas da thay!

2 comentários:

 
Image Map