Look do dia - Cropped crochê + Short Hot pants




Eu sou apaixonada por looks, e se pudesse todos os dias estaria postando aqui no blog um look do dia, mas acontece que, nem tudo que queremos, podemos né?
Aproveitei que fui a um passeio no pier, e como uma amante da fotografia, não podia deixar passar aquele lugar maravilhoso. Dessa vez investi no cropped de crochê branco com fios dourados, que é um arraso, e como o dia estava super lindo e ensolarado, combinou perfeitamente. Para complementar ainda mais o look, escolhi um dos meus mais novos shorts, um hot pants que é a mais nova tendência da moda (e com certeza vai ter post falando sobre ele, aguardem). Que tal? vamos conferir o look!

  


Bolsa - Luis Vuitton/ Shot hot pants - Biotipo
Eu gosto bastante dessa bolsa, por ela ser bem bonita e ter um formato que acho super fofo e muito muito fashion, super linda para diferentes ocasiões.



Além de ser apaixonada por croppeds, sou ainda mais apaixonada pela arte do crochê, olhem só os detalhes da parte de baixo, é de arrasar mesmo!



Escolhi essa sapatilha por ela ter exatamente esse detalhe dourado, que combina perfeitamente com o look e ainda mais com o cropped, por ter fios e detalhes dourados.




Eu ainda não postei look com essa pulseira, tenho quase certeza que não. A pulseira verde está sendo uma das minha queridinhas, por se parecer tanto com a pandora, e ter um maravilhoso mix do verde atualmente não sai do meu braço. Comprei em uma feirinha de bairro e acreditem ela custou somente R$15 , foram os mais bem pagos 15 reais(...)





Eu vou confessar a vocês, eu acho que a coisa mais linda que Deus pode fazer foi o pôr do sol, é muito encantador, ainda mais quando estamos a beira mar e os raios solares se ofuscam nas águas cristalinas e da aquela linda paisagem. Esse olhar é de estar impressionada e mega encantada com o que está vendo hahahaha, e não podia deixar de usar o meu queridinho óculos de oncinha que super combinou.


E ai meninas? O que acharam do look do dia? Comentem aqui embaixo, vou adorar ler. Beijooooocaaaas da thaaaay!

6 comentários:

  1. Que linda!
    Amei a bolsa, beijoos ♥

    http://estiloassembleiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Hhahaha, obrigada minha lindaaaaaaa! Que assim continue, beijooooos!!

      Excluir

 
Image Map