Inspire-se tatuagens


Oi meninas, tudo bem?
Quem nunca viu aquela tattoo super fofinha e ficou com aquela vontade de fazer? Acho que ninguém né? Eu particularmente sou apaixonada por tatuagens fofinhas e pequenas, acho que se adequá perfeitamente a mulheres por serem mais delicadas e menos chamativas.
Hoje vim com um post totalmente diferente do normal, pra descontrair um pouco, e vou compartilhar com vocês umas pequenas inspirações de tattoos  que acho lindissimas.Quem sabe um dia até não faço uma dessas?



Essa é tipo a cara da fofura mesmo! Amo lacinhos :D


frases fofas para tatuar Frases Fofas para Tatuagens
''Ao infinito, e além''

Eu fiquei hiper apaixonada por essa, pode ser feita com amigas, irmãs e até namorados!

''Eu me recuso a afundar''

Essa frase eu acho bem caracterizante para pessoas que se acham fortes, determinadas e bastante focadas no que querem.



Dizem que os pássaros significam liberdade, devido ao voo, algo livre.


Olha essa que perfeita para a mãe fazer com as filhas? Estou in super love com essa!!!

Tattoo para namorados






Amor de mãe é algo que não se explica, principalmente quando se aplica em filhos, mãe é tudo para a gente, mãe se torna o nosso mundo, essa tattoo é super fofa e muito linda mesmo.

''Você só vive uma vez''
Essa é uma das frases que eu sempre me identifiquei, sempre gostei! E acho que se algum dia for fazer esse tipo de tatuagem em forma de frase com certeza e sem dúvida alguma seria essa.





Tatuagem para amigas
E ai amores, o que acharam dessas inspirações? Isso são apenas algumas de milhares de tatuagens que existem por esse mundo, a de varios tipo e para todos os gostos. Mas é importante citar que para fazer é preciso ser maior de 18 anos ou com autorização dos pais, e ter bastante cuidado e higienização logo no inicio que se fez, para não ocorrer de aparecer infecções, comentem aqui embaixo o que acharam, vou adorar ler o comentário de vocês. Beijoooooocas da thay!


3 comentários:

 
Image Map