Flash Tattoos

Oii meninas, tudo bem com vocês?

A cada ano, cada estação e cada época, aparece uma tendência diferente, que ou acaba chamando atenção de todos e vira moda, ou passa despercebida (muito raro). Uma dessas novas tendências para esse nosso verão maravilhoso, foram as flash tattoos, tatuagens temporárias, feitas para darem impressão de joias/bijoux quase sempre. Para quem não sabe, antigamente teve uma versão que pode-se dizer parecida, porém, não tão lindas como as Flash tattoos, eram as Tattoos Channel .


O legal é que além de não parecerem muito tatuagens temporárias, são de cores bem chamativas e brilhosas, que por serem feitas na concepção de usar em praias, da uma maior valorizada nos dias bem ensolarados, que fazem os raios combinarem ainda mais com o brilho das tatuagens.


O único problema é que não indicado tomar aquele bronzeado com essas tattoos, porque se não o bronze vai ficar marcado, então procurem ficar na sombra.

Como aplicar?

Sabe aquelas tatuagens que com certeza você quando era criança já usou alguma vez? Isso! Aquelas mesmo, as de chicletes (o coisa boa que era), então... as flash tattoos se aplicam do mesmo modo, porém exige um pouco mais de cuidado na hora de retirar o papel. Passo - a - Passo:

  1. Recorte a tatuagem que você que colocar
  2. Posicione no lugar que você quer, e se garanta que ele está bem seco.
  3. Depois e só colocar um pouco de água sobre o papel e da umas batidinhas de leve.
  4. E por fim é só retirar o papel com bastante cuidado, e está pronta para arrasar, com tatuagens super lindas e que não doem nada para colocar hahahaha
Imagem retirada do google
Devido a essa nova moda, e para beneficiar ainda mais vocês leitoras, fechei uma parceria com uma vendedora de flash tattoos, onde vocês leitoras terão um super desconto por meio do blog, o preço normal para vendas é de RS35, para quem comprar por meio do link do blog sairá por RS25. Não é bom demais? Ta esperando o que? Interessados entrem em contato comigo clicando aqui , que direcionarei para a vendedora. Confiram abaixo os modelos disponíveis no momento:

     








   
E ai amores, o que acharam dessa nova moda para arrasar mais ainda na praia e até mesmo em festas? Eu super amei, e com certeza vou correr e pegar logo a minha, ta esperando o que? Comenta aqui embaixo sobre o que acharam dessa tendência de Flash Tattoos, beijocaaaaas da thay!

6 comentários:

  1. Tou adorandooo essa tendência , já usei e super indico , até porque não são aquelas tatuagens que sai no primeiro dia !! Beijoos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei thay, irei usar !!

    ResponderExcluir
  3. Já vi uns aqui na minha cidade, vou comprar para experimentar. :3
    Adorei o post!!!!

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir

 
Image Map