Aussie miracle Strong


Oi lindas, tudo bem?
Muito de vocês já devem ter ouvido falar da linha 3 minute miracle da aussie, que virou a sensação do momento quando o assunto são as medeixas, hoje venho falar sobre um dos produtos que mais amei em relação ao meu cabelo, esse produtinho é realmente "milagroso".Foi a segunda versão do produto, testei o 3 minute miracle strong, e estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A e desde então ele não sai mais do meu banheiro, e por sinal ele ja terminou, e já estou a procura de outro para substitui-lo.

Sobre a marca

A aussie teve um grande sucesso com o 3 minute miracle moist, e então resolveu lançar alguns novos produtos com mais especificações, e um deles foi o 3 minute miracle Strong.
O Strong promete 10x mais força para o seu cabelo, além de hidratar, dar brilho, ainda deixa mais forte? Nossa, qual mulher não sonha com isso? Eu mesma fique louca logo quando soube do novo lançamento, e não podia ficar de fora né?


Ele tem uma consistência menor em relação ao moist, que é bem mais durinho, tem um maravilhoso cheiro, que não consigo identificar bem, mas é um cheirinho de flor ou algo assim.

O que o produto promete?

O produto promete 10x mais força aos fios do cabelo, além de dar mais brilho, e mais maciez.
Eu particularmente adorei mesmo esse milagroso, porque não achei que fosse sentir diferença, mas não senti e muita, além do prometido ele deixa o cabelo bem mais cheiroso e muito mais leve!



Ao analisar o rótulo, também foi possível notar a seguinte diferença. O tubinho de Aussie strong possui 2 novos ingredientes: Flor de Lótus e Proteína da Seda Australiana. Pesquisando, achei para que servem esses novos ingredientes:
Flor de Lótus: Ela funciona como um tônico revitalizante e, segundo pesquisas, serve para deixar o cabelo mais saudável e menos poroso.
Proteína da Seda: Esse é um ingrediente comum nos produtos de tratamento capilar, mas que não existia na fórmula original do Aussie. Segundo especialistas, ele hidrata e aumenta a força elástica dos cabelos, protegendo-os contra agentes externos agressivos.
 Bom, eu amei mesmo esse produtinho, que além de ser ótimo para o dia-a-dia na correria, é bom para levar para viagens litorâneas, por ser compacto e hidratar as medeixas que acabam estragando com os agentes externos. E vocês, já usaram? E o que acharam? Comentem aqui embaixo, beijinhooooooos!

4 comentários:

  1. Oii
    Fiquei curiosa para testar também;

    Estou te Seguindo!

    Beijoss
    Clique Aqui para Visitar meu Blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena testar, super indico! Obrigadaaa flooor, vou seguir de volta... beijoooos

      Excluir
  2. Quero testá-lo, mas sempre compro outra coisa no lugar,
    será meu próximo investimento em produtos para cabelo!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invista nele, vale muito a pena!
      Você vai adorar, o cabelo fica super macio e liso, e mt cheiroso, beijoooos

      Excluir

 
Image Map