Tendência saias Fit and Flare


Quer ganhar um look para o natal? clique aqui

Oi lindonaas, tudo bem?
O verão está na portinha já e as tendências da moda desse 2014 estão cada vez mais em alta e lindas.
Na tradução literal, a saia justa e larga tem sua primeira referência lá nos anos 50 com o famoso “New look” de Christian Dior, com cintura bem marcada e volume na saia (Moda é cultura minha gente!). Depois de Dior,  inúmeros estilistas e marcas usaram o shape “justinho em cima e soltinho embaixo” e fizeram o estilo se espalhar pelo mundo.
A saia trompete ou também fit and flare. Para quem ainda não conhece é aquela saia justa ao corpo e com babado na barra, que é um charme! Ela vem como tendência forte para esse verão e está cada dia mais evidente! Além das passarelas, ela também já conquistou as famosas e fashionistas.

As saias trompetes costumam valorizar bastante o corpo da mulher, devido ao seu modelo justinho com detalhe de babados nas pontas. Porém é preciso muita atenção aos babados, para quem tem quadril largo, ele tem tendência a aumentar ainda mais a área.









Olha que lindas as um pouco mais longas, vamos abusar!
O que acharam dessas lindissimas saias para o verão? Eu ja tenho a minha e vou Usar e Abusar nesse verão, e vocês meninas já adquiriram? Me contem nos comentários o que acharam dessa moda, beijocaaaaaaaaaaaaaaaas da thay :D


4 comentários:

  1. Eu adoro essas saias! Tenho uma com detalhe e couro e uma rosa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, adoro essas saias!!!!♥♥♥♥
    Beijos
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir

 
Image Map