Blogagem coletiva - 6 coisas para fazer no verão

Oi morecooooos, tudo bem?
Verão chegando, época de praia, curtição, aproveitar as férias, tudo com muita animação né? Estou participando de um grupo no facebook o Blogs que interagem onde ando vendo vários projetos maravilhosos para blogagem coletiva, e foi com um desses temas que gostei muito e vim mostrar para vocês.

6 coisas para fazer no verão

  • Comprar biquínis novos 
Quem aqui não adora aquele biquíni novo da moda? Aquele que está arrasando nas passarelas, e que todas as famosas estão usando? Ahhh eu mesmo sou apaixonada, e com certeza comprar biquínis novos é umas das 6 coisas que quero fazer no verão.
A panicat Babi Rossi sempre arrasando com as curvas exuberantes!


Tenho um bem parecido com esse, mas não igual haha


  • Fazer mergulho
Uma das coisas que com certeza está na minha lista de desejos para 2015 é fazer mergulho, é um coisa que acho maravilhosa, muito apaixonante, é uma paisagem linda, nada melhor do que no verão praticar mergulho em? O mar é um ''calmante'' na minha concepção, para mim uma das coisas mais belas que existe no mundo é sem dúvida alguma o mar, e uma ótima ideia é o mergulho, ver peixinhos, conhecer novas espécies de algas...


  • Cuidar ainda mais da minha pele
Desde pequena tenho problemas com pele hiper sensibilizada com o sol, e quando mais jovem odiava proteger a minha pele com protetor solar (Mas não é de menos né? kkkkkk nenhuma criança gosta do queridinho protetor solar) porém, hoje vejo as consequências que sofro por naquela época não ter tido os devidos cuidados com a minha pele. Hoje em dia eu faço tratamento para manchas e espinhas com ácido, e nunca nunquinha saiu de casa sem o protetor solar. Por isso nesse verão com o sol em uma temperatura bem mais alta vou investir em cuidados para proteger o máximo a minha pele do sol e dos agentes externos que podem prejudica-la.



  • Aprender a surfar
Sempre quis saber surfar, via em filmes, videos e até mesmo na praia surfistas fazendo cada coisa sensacional com a prancha e como gosto muito de nadar e de água eu sempre me interessei bastante e poder aprender, mas na verdade nunca tive ninguém que soubesse e pudesse me ensinar, porém, nessas férias o namoradinho da thay prometeu ensina-la a surfar, então sera que dessa vez eu aprendo?



  • Se hidratar 
Quanto maior a temperatura maior ainda é a desidratação no nosso corpo, por isso nesse verão irei beber bastante água mineral e de coco, para não deixar que as altas temperaturas afete a minha saúde, além de ser bom para a saúde a ÁGUA tem diversos benefícios para nosso corpo, cabelo e pele.


  • Tirar varias fotos
E por último, mas não menos importante, como sou apaixonada por foto não poderia deixar de tirar fotos com esse verão né? Aproveitar a época e as belas paisagens para tirar fotos muito lindas e criativas onde irei posta tudo em minhas redes sociais, fiquem ligadas meninas.


E ai meninas? Gostaram do post de hoje? E vocês quais são as 6 coisas que vão fazer nesse verão que vem com tudo? Beijocaaaaaaaas!

4 comentários:

  1. Como estou longe da praia não farei essas coisas. Com certeza vou me hidratar e cuidar da minha pele, e tomar um sorvete quem sabe? kkkk
    Beijinhos!
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/2014/12/resenha-linha-restruturadora-lokenzzi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai flooor, cuidar bem da nossa maravilhosa pele e tomar aquele sorveteeeee emmmm? hmmmmmmmmmmm

      Excluir
  2. Tirar fotos com certeza!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Image Map