Atualização do sorteio


Oi meninas, tudo bem?
Venho com uma noticia de atualização do sorteio, devido a alguns problemas com a loja que daria o look, está a vendo uma mudança de look, porém todas as participantes que se inscreveram no formulário antigo iram participar, e quem não se inscreveu no sorteio antigo tem mais uma chance de participar se inscrevendo aqui  e seguir devidamente as regras!

Regras

  • Está seguindo o blog
  • Assim que receber o produto tirar fotos e mandar para o meu email, que postarei aqui no blog!

Look

Estou in love com esse novo look meninas, a loja que encomendei ele eu ja tenho varias peças uma delas e a cropped só que estampada de frutas uma maravilha!





























Composição do look

  • Uma cropped branca soltinha (para arrasar no ano novo)
  • Um short jeans com detalhe de rendinha 
  • Um cinto com formato de coroa (fiquei tão apaixonada por esse cinto, que comprei um pra mim, é super lindo e é de couro)
  • Bolsa de franja (Não é de hoje que falo dessas bolsas de franja em? está super em alta e o novo look inclui a bolsa também meninas)
*Obs.: Blusa e short tem de todos os tamanhos, a vencedora que escolhe, tudo com etiqueta e novo, o sorteio é para todo o Brasil.


Peço desculpas pelo transtorno, mas com certeza o look novo irá recompensar você que for ganhar. Devido a imprevistos e mal entendidos houve esse problema, consegui um novo look e com mais peças e ainda mais lindo e na moda para arrasar nesse réveillon.
Esse novo look eu encomendei especialmente para recompensar todo esse alvoroço e para você ganhadora arrasar ainda mais com esse look maravilhoso.
Enfim meninas, o novo look é composto com muito mais peças de ótimas qualidades ou seja melhorou bastante. E ai gostaram do novo look? O resultado do sorteio sairá no dia 27/12 onde entraremos em contato com a vencedora e o resultado juntamente com a foto do produto recebido pela ganhadora será postado no blog, beijoooooooooooos de luz :D

4 comentários:

 
Image Map