Beneficios Bepantol

Imagem pega do site - jurovalendo.com.br

Oii amorecos, como estão?
Quem nunca ouviu falar do milagroso Bepantol ? ''Mas Thay como assim milagroso?'' O bepantol é uma solução extremamente hidratante, que está no auge dos milagres de beleza já existentes.
Famoso pelos milhares de benefícios que oferece, ele tem sido cada vez mais procurado pelas mulheres que gostam de cuidar da pele e dos cabelos.

O que é Bepantol?

Antes, bem antes de descobrirem o grande beneficio cosmético que o bepantol poderia nos trazer, acredite! ele era usado apenas para tratar de assaduras em geral, principalmente as de bebês, e para estimular a cicatrização e regeneração da pele. Seu uso também era bastante comum nos lábios, para aliviar ressecamento e rachaduras.



A nova versão Derma do Bepantol, se divide em dois

  • Creme
Indicado para proteger e hidratar lábios, áreas ressecadas como cotovelos, mãos e pés, áreas de atrito, como coxas (mulheres com coxas grossas geralmente sofrem com assaduras provocadas pelo atrito entre elas), áreas tatuadas e depiladas, remoção de cutícula, redução de olheiras, e até é usado como secativo de espinhas, entre outros.


  • Solução (Liquido)
Além de hidratar a pele, serve também para os cabelos. Na caixa do produto diz que ele possui alta concentração de Dexpantenol (Bepantol). É por isso que o Bepantol Líquido (como ficou conhecido) tem criado todo esse alvoroço entre as mulheres.


Bepantol Líquido

Hidratação para o cabelo


O bepantol soluçao ultimamente tem virado o melhor amigo para as minhas medeixas, não uso mais nenhuma hidratação, reconstrução e até mesmo nutrição sem o Bepantol. Eu me dei muito bem com ele, além de dar brilho ao meu cabelo que sofreu uma química fortissima de loiro para morena , ele deixa o cabelo mais macio, brilhoso e hidratado.
  • O que vamos precisar
  1. 3 colheres de uma hidratação branca que preferir
  2. 1 tampinha cheia de bepantol liquido
  3. 2 colheres de açúcar cristal ou mascavo
OBS.: O açúcar consegue dar maciez, brilho e ainda fecha as cutículas do cabelo. O açúcar branquinho, refinado que temos em casa já é ótimo. Mas se a coisa tá vem feia para o seu cabelo, a melhor opção é o açúcar mascavo. Ele é o melhor porque não passa pelo processo de refinamento, por isso, ele mantem as vitaminas e sais minerais que tem na cana de açúcar. O mascavo é rico em cálcio, magnésio, potássio,fósforo, ferro, sódio, cobre, zinco e vitaminas B1, B2 e C.
  • Como fazer?
Primeiramente lave os cabelo com um shampoo da sua preferência,porém, que limpe bem e retire todos os residuos.Depois misture todos os ingredientes acima (ingredientes kkkkkk parece até culinária) e aplique nos cabelos úmidos, mecha por mecha, sempre enluvando.
Deixe agir no cabelo por 30 minutos, após esse tempo enxágue bem o cabelo e retire toda a hidratação, passe um condicionador hidratante de sua preferência, para que possa fechar as cutículas.

Dica: O bepantol também pode ser usado como leave in. Basta borrifar um pouco do liquido sobre os cabelos úmidos.



E ai mores, gostaram?Eu super aprovo esse produtinho.Contem sobre suas experiencias com esse milagroso cosmético, não deixem de deixar a opinião de vocês. Beijocaaaaas da thay!

4 comentários:

  1. esse negócio deveria ser canonizado genteeee.. faz milagres!!!
    PAPA VIDE ISTO! rsrs!!

    eu tbm uso, e amo!

    bjs!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  2. Bepantol é T-U-D-O , tmb não fico sem ele em casa!
    Obrigadoooo meu amor, já fiz o post para responder a Tag, bjooooos

    ResponderExcluir
  3. bepantol é bom demais! amo!
    bjs leandalivia.com

    ResponderExcluir

 
Image Map