Show One Direction RJ


Oiii galera, como estão ? Hoje vim falar sobre um dos meus sonhos que será realizado daqui a exatamente 5 dias, estou numa ansiedade que só.
O show da 1D, a banda mais linda e perfeita que já existiu (pelo menos para mim kk).
Estou muito ansiosa, e quero compartilhar um pouco do que irá acontecer no show, e não só para vocês saberem o que ''eu'' vou fazer mas pra quem também vai eu vou dar umas dicas super legais que se querem chamar a atenção dos gatos devem investir.


  • Sobre o show
O show que vou irá acontecer no dia 8 de maio, às 19:30, no Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas(antes era na apoteose, mas devido a reformas que estão em andamento para a copa, foi transferido para o Parque dos Atletas) onde ocorreu o Rock In Rio.
 

Ai está a divisão dos locais do show, nessa imagem está mostrando como se fosse na apoteose, só que no Parque dos Atletas será a mesma divisão, e eu estou na preeeeeemiuuuum vermelha <3 p="">


  • Com que roupa ir ?
Essa é uma pergunta que todos nós se fazemos quando vamos a um show, ainda mais dos seus maiores ídolos, nossa estou quase infartando cada vez que lembro.
Bom na minha opinião deve-se banir algumas peças do guarda-roupa quando se trata de um look para o show.
  1. O que não ir?
Não vá de calça jamaaaais em hipótese alguma, lá irá esta um calor infernal imagina? você e milhoes de pessoas tudo pulando, gritando e põe gritando nisso, e principalmente todos suados ecoooo!
Nada de blusas muito quentes, procure um blusa mais fresquinha, não tão aberta, mas de um modo ideal para que não fique com tanto calor, e não corra o risco de passar frio caso chova.

  •    Looks que podem ser usados no show
Bom como nós directioners sabemos os meninos são muito estilosos em ? Que tal investir no look deles mesmo ? Só que feminino é claro ou até mesmo os Boydirectionrs usar um look bem igual.
Eu mesma estou pensando em ir no estilo Louis (Camisa listrada + short vermelho + sapatilha havaianas ou tenis all star + talvez suspensório)
Bom a diversos looks para investir, não somente os ''parecidos'' com os deles mas também os que envolvem e destacam você, em relação a banda.



Nessa do estilo Louis pode-se substituir a calça por um shortinho daqueles detonados sabe? fica bem lindo e bem na moda.


Ameeeeeei essa do Zayn... é tudoooooo ! Super confortável  e muito fashion!

Bom amores, espero que tenham gostado... e temos aqui alguem que vai e que tmb é fã? comenta!! adoro a participação de vocês <3 div="">
Invistam nos looks super meigos :)
beijocaaaas da thay




0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map