Respondendo a TAG


Oioi amorecos, tudo bem? Bom, o post de hoje é para responder a TAG LIEBSTER AWARDS, que o blog Madame sabe o que diz me indicou, primeira Tag que estou respondendo hahaha.Essa TAG tem como objetivo divulgar blogs com bom conteúdo e com menos de 200 seguidores. Confiram as minhas respostas :)

Regras

  1. Escrever 11 fatos sobre você
  2. Responder as perguntas te quem te indicou
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
  4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar
  5. Colocar um imagem que mostre o selo liebster
  6. Linkar de volta quem te indicou

11 Fatos sobre mim

  1. Sou fascinada por moda
  2. Adoro escrever no blog
  3. Amo de paixão tira fotos, aquelas velhas selfies kkk
  4. Tenho medo de perder pessoas que amo muito
  5. Sou fiel
  6. Adoro coisas fofas
  7. Gosto de fazer novas amizades
  8. Sonho em viajar o mundo inteiro
  9. Sou perfeccionista
  10. Não gosto de fingimentos
  11. Amo minha familia, meus amigos e meu boyfriend.

Vamos as perguntas feitas pela Madame sabe o que diz 

  • Há quanto tempo você tem blog?
Tenho o blog a 6 meses, desde de 13 de abril.


  • Qual lugar você gostaria de conhecer?
Bom, eu quero conhecer muitos lugares, sou aquele daquele tipo bem sonhador que deseja viajar o mundo inteiro. Mas um dos lugares que mais desejo ir é Miami, Caribe e Paris.


  • Qual blogueira mais te inspira no momento?
Eu me inspiro não só em uma blogueira, mas as que mais me inspiraram foram a Taciele Alcolea e a Bruna Vieira.

  • Qual assunto que mais lhe interessa em um blog?
Eu sou bastante eclética, gosto de conhecer sobre tudo, gosto de saber sobre tudo, e me instruir sobre todos os tipos de assuntos, porém, sempre tem aqueles que dão um maior gás. Eu gosto bastante de assuntos voltados para a moda, beleza... etc.

  • Qual seu filme preferido?
Eu sou apaixonada pela saga crepúsculo, porém, gosto bastante de outros filmes como busca implacável, Harry Potter, Meu namorado é um zumbi... e assim vem vários!

  • Você ganha dinheiro com o blog?
Atualmente não ganho nada, somente experiência kkkkkk

  • O que realmente te deixa feliz?
Eu costumo ficar feliz quando percebo que eu conclui algo que eu queria concluir ou que eu fiz algo que é considerado bastante importante para mim.

  • Qual sua música preferida?
A que mais gosto mesmo é Thousand Years da Christina Perri.

  • Você já deixou de publicar algum post com medo de comentários negativos?
Não! Até porque eu tenho um planejamento de posts que faço em meu blog, procuro sempre tratar de assuntos que as minhas leitoras possa se interessar.

  • O que te chama mais atenção em um blog?
O assunto em que ele aborda.

  • Você já viajou para outro país ?
Ainda não, mas pretendo.

Blogs indicados:








Perguntas para os blogs indicados


  1. O que te levou a criar um blog?
  2. Quais assuntos mais interessam a você em um blog?
  3. Como você imagina seu blog daqui a 1 ano?
  4. Qual seu maior sonho a ser realizado?
  5. Atual blogueira preferida?
  6. Qual assunto você mais se interessa em postar no seu blog?
  7. Qual país não pode deixar de visitar?
  8. Ganha dinheiro com o seu blog?
  9. Qual programa usa para editar suas fotos?
  10. Qual post seu fez mais sucesso?
  11. Qual marca de maquiagem que mais te agrada?

É isso amores, espero que tenham gostado do post de hoje, é a minha primeira tag, quero agradecer novamente a Madame sabe o que diz por ter me indicado para responder essa tag, eu ameeei flor!
Espero que gostem e respondam as tags, beijocaaaaaaaas da thay!


5 comentários:

  1. Arrasou nas resposta gata!!!
    Fiquei muito feliz por ter respondido!!!
    Bjokas lindona!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigadoooo lindaaa, o prazer foi meu em você ter me indicado, beijooooooooos

      Excluir
  2. Obrigada por me indicar na Tag mais já fui indicada para a mesma tag já tem uns dias e esta quase tudo pronto , fica para próxima ok, pode me indicar quando quiser eu gosto de tags, e foi muito legal te conhecer melhor!beijos

    ResponderExcluir
  3. Blog lindo!! Obrigado por me indicar :D Me identifique bastante com algumas das suas respostas.
    Beeijos!

    > docemoreena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, nunca tinha visto antes.

    ResponderExcluir

 
Image Map